Pages

Subscribe:

Maringá confirma favoritismo e fica com título de Campeão Geral


Secretário de Esportes de Maringá, Walter Guerlles, recebe o torféu de campeão geral dos JAPs das mãos de Luis Costenaro, o Padrinho, e comemora com os diretores de esporte da Secretaria de Esportes de Maringá, Jorge Inocente, Márcio Stabile e Luiz Chiorderolli. Maringá fez, ao todo, 672 pontos.Terminou em grande estilo a 55ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, realizado de 21 a 29 de setembro em Maringá com a participação de 3.200 atletas em 20 modalidades. A cidade sede levou o título de campeão geral dos JAPs com o melhor desempenho de uma cidade em todos os tempos. Com 627 pontos Maringá abriu 145 pontos para a vice-campeã, Cascavel.


O último dia dos JAPs foi repleto de emoções nas quadras, no campo, na piscina, no tatame e até mesmo no campo aberto com o retorno em exibição da prova do tiro. Na piscina do Maringá Country Clube quem mais se inclinou para receber medalhas foram os atletas de Foz do Iguaçu. A Cidade das Cataratas ficou com o título no masculino e no feminino, levou 44 das 120 medalhas distribuídas, sendo 20 delas de ouro.

Maringá é campeão no futsal masculino

Maringá venceu Cascavel por 2 a 1 na tarde deste sábado (29), pela final do futsal masculino da fase final dos 55º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), divisão A, que estão sendo realizados em Maringá. Estavam em quadra oito títulos do futsal dos JAPs, cinco de Maringá e três de Cascavel, em 2001 as duas equipes fizeram a final dos JAPs e Maringá levou a melhor. As duas equipes se enfrentaram na estreia deste ano e Cascavel venceu por 2 a 1, por tudo isso a partida prometia ser emocionante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...