Vários são os ditados que comprovam que para cada ação corresponde uma reação. Apesar de toda a rivalidade existente dentro de quadra, os dirigentes de Cascavel e Guarapuava parecem estar afinados quando existem interesses maiores.
Pouca gente entendeu porque a segunda partida das semifinais será disputada em uma sexta-feira, e não no sábado como tradicionalmente acontece na chave ouro.
LigaFutsal: árbitros paranaenses apitam decisão
Os árbitros paranaenses Ismael Soares Saldanha e Lourival Francisco de Souza apitam o último jogo da liga nacional 2011 que será realizado nesta terça feira (22/11/2011) .
A final entre as Equipes Santos/Cortiana e Carlos Barbosa terá início as 21h00 na arena Santos e será transmitido ao vivo pela SporTV. O primeiro jogo da final realizado no dia 15 de novembro no Rio Grande do Sul a equipe de Carlos Barbosa venceu por 4 a 3 a equipe Santista que após o encerramento da partida presenciou uma cena lamentável do atleta Alessandro Rosa Vieira (Falcão) que após a expulsão, cuspiu no rosto do árbitro Gean Coelho Telles e ainda o agrediu com um chute, antes de ser contido por jogadores e policiais, conforme relatado na súmula. Por conta do ato de indisciplina, o ala será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), podendo pegar uma pena além da suspensão automática de uma partida.
Terceirona: TJD pode alterar classificação
Foi protocolada junto ao TJD-PR, na última sexta-feira (18), uma denúncia contra o Grêmio Maringá. A infração seria utilizar um jogador irregular (artigo 214 do CBJD) na partida do último dia 15, contra o Francisco Beltrão, quando a equipe venceu por 4 a 0, na penúltima rodada do returno da Terceirona do Campeonato Paranaense 2011.
O julgamento está marcado para a próxima quarta-feira (23)
ChaveOuro: Guarapuava busca reforço para substituir Japonês
O pivô Daniel Mendes, o Japonês, artilheiro do Campeonato Paranaense de 2010 e artilheiro da Chave Ouro Primeira Parte 2011, não jogará mais nesta temporada pela equipe de Guarapuava. Diretoria, Departamento Médico e atletas fizeram uma reunião onde ficou acertado que o jogador não atuará nos jogos deste ano, priorizando sua recuperação física para 2012.
Em 2011, Daniel Japonês passou por um ano turbulento: diferente do ano passado, quando foi o grande goleador e destaque da equipe guarapuavana, na temporada atual as contusões afastaram o jogador de jogos importantes.
Assinar:
Postagens (Atom)