O fixo Tarcísio (28 anos), que foi duas vezes campeão da Chave Ouro pelas equipes de Cascavel e Guarapuava, está de malas prontas para o exterior. O atleta vai defender a equipe do Sk Ayat Rudny, do Cazaquistão. Cearense, de Fortaleza, Tarcísio atuou nas equipes do Sumov-CE, Fluminense-RJ, Cascavel, Guarapuava, Colégio Londrinense, Zhuhai Miung Shi FC (China) e Matelândia Futsal.
PARANAENSE 2014: Prudentópolis aposta em comando duplicado
O Prudentópolis, adversário do Atlético na abertura do Paranaense, sábado, às 17 horas, tem dois treinadores. No comando da inusitada comissão técnica do time do interior estão os experientes Ivair Cenci e Joel Preisner. Uma parceria que começou no Francisco Beltrão, em 2012, na Terceira Divisão do Estadual. “Contando o tempo em que fui jogador e ele o treinador, já são 12 anos trabalhando juntos. Nos conhecemos bastante e nos entendemos bem”, afirma Preisner, 41 anos. “Duas cabeças pensam melhor que uma. Não há nenhum problema tático entre a gente”, acrescenta Cenci, 47.
TAPETÃO: Cianorte consegue vaga na Série C por meio da Justiça Comum
O Cianorte conseguiu nesta quinta-feira (16) uma liminar na Justiça Comum que o garante naSérie C do Campeonato Brasileiro deste ano. A decisão foi assinada pelo juiz João Alexandre Cavalcanti Zarpellon, da Primeira Vara Cível da cidade do Noroeste do Paraná, que ordena a inclusão da equipe sob pena de multa de R$ 100 mil por dia para a CBF. A punição valerá a partir do momento em que a competição comece a ser organizada sem o time paranaense como um dos participantes.
Paranaense com 17 datas é o menor possível, defende Hélio Cury
O presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, afirmou nesta quinta-feira que o Campeonato Paranaense deste ano, com 17 datas, é o menor possível. O dirigente não acredita na possibilidade de se enxugar ainda mais o Estadual, como pede o movimento Bom Senso Futebol Clube, formado por jogadores para pedir melhores condições de trabalho.
Assinar:
Postagens (Atom)