O Cianorte já está vendendo o pacote de ingressos para o Amigos do Leão 2012. Você que gosta do time cianortense e quer ver todos os jogos do Campeonato Paranaense 2012 na cadeira do setor VIP do estádio Albino Turbay já pode procurar a sede do time para participar. O Cianorte fará 11 jogos em casa na primeira fase.
Atlético-PR tenta Vila Capanema como alternativa
A diretoria do Paraná Clube recebeu na tarde desta segunda-feira (16), na Sede Social da Kennedy, o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia. O dirigente atleticano busca uma alternativa para o time, que ainda não possui um local definido para mandar seus jogos na temporada 2012.
Com a Arena da Baixada em obras para a Copa do Mundo de 2014, o Atlético/PR foi atrás dos dirigentes paranistas para buscar uma saída para a falta de estádio. Reunidos, os dirigentes conversaram sobre a Vila Capanema ser uma opção ao clube atleticano.
Falcão vence eleição de melhor jogador do mundo na temporada 2011
Campeão da Liga Futsal pelo Santos e da Copa América e do Grand Prix pela seleção brasileira, Falcão foi eleito o melhor jogador de futsal do mundo em 2011, em eleição realizada pelo site especializado Futsalplanet. Esta foi a terceira vez que o ala recebeu o prêmio, igualando-se a Manoel Tobias como o atleta mais vezes premiado.
Falcão concorria ao prêmio com mais quatro atletas: o brasileiro Wilde (Barcelona-ESP), o brasileiro naturalizado italiano Marcinho (Lazio-ITA), o iraniano Mohammad Keshavarz (Giti Pasand-IRA) e o japonês Kenichiro Kogure (Nagoya Oceans-JAP).
FPF divulga tabela das oitavas de final da Copinha
A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela detalhada das oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores. As partidas ocorrem já nesta terça e quarta-feiras. A final será no dia 25, no aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.
O destaque é o confronto entre Grêmio e Fluminense, que vai acontecer no Estádio Nicolau Alayon, na capital, quarta-feira, às 16h. Outro duelo envolvendo clubes da Série A é o entre Internacional e Coritiba, que jogarão no mesmo dia em Barueri.
Na fase anterior, Botafogo (que perdeu nos pênaltis para o Vitória), Cruzeiro (que caiu da mesma forma para o Atlético-PR), Bahia (que perdeu para o Fluminense) e Figueirense (que levou 6 a 4 do Rondonópolis) foram os clubes da Série A eliminados.
Confira os confrontos:
SEGUNDONA Diretor do Foz concorda com antecipação
Esteve presente nos estúdios da Rádio Cultura, neste sábado (14), o diretor financeiro do Foz Futebol Clube, Arif Osman. Entre muitos assuntos tratados, falou-se sobre a possível antecipação da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, com o seu começo marcado para o mês de maio. Com o pedido do Paraná Clube (que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, a partir de maio, e por isso alega incompatibilidade de disputa) de antecipar o certame, a maioria das equipes é favorável, no entanto a posição de momento da (FPF) Federação Paranaense de Futebol, quanto à antecipação, é de que haja unanimidade.
"Eu não vejo problema algum haver a antecipação do campeonato. O Paraná na nossa visão é um clube mais estruturado, com a capitação de recursos muito maior e, acredito que enfrentá-lo tanto agora quanto depois terá o mesmo efeito. O Foz não vai se opor, caso a Federação decida antecipar o início do campeonato", afirma o dirigente iguaçuense.
Fonte: radioculturadefoz
Tabelinhas a perigo Gramados melhoraram, segundo avaliação da Federação, mas problemas envolvendo buracos, drenagem, pragas e irrigação devem acompanhar o Estadual deste ano, com início no domingo
Na vistoria realizada pela entidade, em dezembro, os outros três campos da capital foram considerados em, no máximo, boas condições – Arena e Vila Capanema, no entanto, estão fora da competição.
Já no interior do estado apenas Londrina e Toledo tiveram desempenho semelhante. Os outros sete palcos, mais de 60% das praças que serão utilizadas na competição, ganharam o rótulo de “regular” na avaliação envolvendo buracos, escoamento da chuva e possíveis pragas.
Sem o Couto, FPF se apressa para encontrar plano B para o Atlético Falta de laudos na Vila Capanema e ausência de iluminação do Eco-Estádio deixa estreia do Furacão mais longe de ser na capital
Até lá, a entidade deve negociar com outros clubes a cessão de suas “casas”. Sem o Couto, o Rubro-Negro não deve encontrar outro abrigo em Curitiba. A Vila Capanema não possui os laudos mínimos da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar e o Eco-Estádio, do J. Malucelli, não pode ser utilizado para a estreia do Furacão, contra o Londrina, às 19h30, por não possuir sistema de iluminação para receber jogos noturnos.
Assinar:
Postagens (Atom)