Pages

Subscribe:

Londrina tem melhor ataque e Coritiba a melhor defesa do 1º turno


Ao final do 1º turno do Paranaense Chevrolet, o Londrina desponta como o melhor ataque da competição: são 25 gols marcados em onze rodadas (média de 2,27 por jogo). Já o Coritiba possui a melhor defesa do estadual até aqui: sofreu apenas quatro gols (média de 0,36 por duelo). Por outro lado, o lanterna Nacional tem as piores estatísticas do turno: marcou apenas seis vezes (média de 0,54 gols por partida) e sofreu 28 tentos (média de 2,54 por jogo).Arapongas é quem mais empatou O Coritiba é o clube que mais venceu no 1º turno - oito vezes. Já o Nacional é quem mais sofreu derrotas (dez). Já o Arapongas é quem mais empatou: foram oito resultados de igualdade em onze partidas. Já o Londrina, o J. Malucelli e o Cianorte aparecem como equipes que menos empataram - apenas dois jogos.
ATAQUES
Londrina - 25 gols marcados

Última rodada do turno bate recorde de público


A 11ª rodada do Paranaense bateu o recorde de público de todo o campeonato. Ao todo, 36.690 pessoas acompanharam os seis jogos do final de semana (média de 6.115 por duelo). Somando o público pagante de todas as partidas, foram 34.164 torcedores - média de 5.694.
O jogo com maior público, não só da rodada, mas de todo o estadual até aqui, foi Londrina x Coritiba, no estádio do Café: 30.098. Em seguida, aparece o duelo entre Atlético e Operário, no Janguito Malucelli, que contou com a presença de 2.647 torcedores, seguido por Paraná x Paranavaí, na Vila Capanema, com 2.297 pessoas.
No estádio 14 de Dezembro, 797 torcedores assistiram a Toledo x J. Malucelli. O público total de Rio Branco x Arapongas, no Gigante do Itiberê, foi 469. Por fim, o duelo entre Nacional e Cianorte, visto por 382 pessoas.
Maior público do campeonato
A partida entre Londrina e Coritiba, com 29.116 pagantes e 30.098 de público total, superou o clássico Atletiba, que teve 20.757 pagantes e público total de 23.057, se tornando o jogo com maior público entre os 66 disputados até aqui.

Fonte Assessoria de Imprensa

Serrano muda de nome. Agora é Prudentópolis Futebol Clube


Serrano muda de nome. Agora é Prudentópolis Futebol Clube - O dia 28 de fevereiro de 2013 marcou oficialmente a fundação de um novo clube na região Centro-Sul do Paraná. As cores da camisa são vermelha, branca e azul. Assim nasceu o Prudentópolis Futebol Clube, que irá substituir o Serrano Centro-Sul Futebol Clube. O presidente Valdir Canini explica que optou pela mudança depois de conversas com empresários e torcedores quando sentiu que o time poderia receber mais apoio usando o nome da cidade. 

O ex-jogador de futebol cita que desta forma a equipe pode angariar mais recursos financeiros com a mobilização em torno do nome Prudentópolis Futebol Clube.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...