Logo quando chegou para ser o gestor do Tubarão, Sérgio Malucelli deixou claro que a sua intenção era revelar jogadores para negociá-los futuramente. Porém, parece que essa filosofia sofreu algumas mudanças para a disputa do Paranaense 2013. A contratação de alguns jogadores com experiência na bagagem enche de esperança o torcedor londrinense que não comemora um título estadual há exatamente 20 anos. Para o torcedor Carlos Henrique Marandola o mais importante é uma vaga para a Série D do brasileirão, mas ele se mostra confiante para o título do Paranaense e alfinetou a arbitragem. “Minha expectativa é que a equipe consiga a vaga para a Série D. Perdemos peças importantes em relação ao time do último Paranaense, mas estou confiante. Se não formos prejudicados novamente pela arbitragem, quem sabe não chegamos à final” disse, Marandola. Hoje, o elenco do Tubarão conta com mais de 30 atletas, número que deve aumentar com a contratação de um lateral direito, já que Maicon, não renovou seu contrato e está fora do Londrina. Confira abaixo os nomes de todos os atletas que estão à disposição do técnico Cláudio Tencatti.
Rio Branco estreia nova camisa de treino
Os jogadores do Rio Branco estrearam a nova camisa de treino na manhã desta quinta-feira (6), no Estádio Nelson Medrado Dias, Estradinha. O novo uniforme tem as cores vermelha e branca, com uma faixa dourada, em comemoração ao centenário do clube. A camisa exibe ainda uma estampa de um Leão, mascote-símbolo do time, na parte da frente e nas mangas.
O modelo foi criado pela Malharia Oceânica, empresa fornecedora de material esportivo, que também será responsável pela confecção dos uniformes de jogos. O antigo uniforme de treino continuará sendo usado pelas categorias de base do clube.
FPF emite nota de esclarecimento sobre ação do Sindicato dos Atletas
O Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Paraná divulgou nota à imprensa afirmando que reivindicam judicialmente o pagamento do direito de arena dos clubes da primeira divisão paranaense (2012) e da Federação Paranaense de Futebol. Ocorre que o pleito do Sindicato tem como base o art. 42, § 1º da Lei 9.618/98 (Lei Pelé), a seguir transcrito: Art. 42. Pertence às entidades de prática desportiva o direito de arena, consistente na prerrogativa exclusiva de negociar, autorizar ou proibir a captação, a fixação, a emissão, a transmissão, a retransmissão ou a reprodução de imagens, por qualquer meio ou processo, de espetáculo desportivo de que participem.
Cascavel empata com a Copagril e garante o título na Chave Ouro 2012
O Cascavel conseguiu o placar que precisava para se tornar campeão paranaense de futsal da Chave Ouro diante da Copagril/Sempre Vida/DalPonte/Marechal Futsal na noite desta quarta-feira (05), no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. O empate de 1 a 1 garantiu o pentacampeonato à “Cobra”, que havia vencido o jogo da ida por 1 a 0 no sábado passado (01), em Cascavel.Sabendo que precisava da vitória, a Copagril pressionou o Cascavel desde o início da partida. Chico Paulista perdeu um “gol feito” logo nos instantes iniciais. A bola que parou na incrível defesa Doni era apenas a primeira das dezenas de oportunidades mal aproveitadas pela equipe rondonense, ou por intervenção do goleiro de Cascavel, ou pela trave ou ainda pela finalização imprecisa.
Assinar:
Postagens (Atom)