Na batalha pela permanência na divisão de acesso, quem se deu melhor foi o Grêmio Maringá, jogando em seus domínios, no estádio Willie Davids, o Galo venceu a equipe do Serrano nesse domingo (8) pelo placar de 4 a 3 a favor dos donos da casa. Com a vitória a equipe de Maringá, respira bem no campeonato, e praticamente foge completamente do rebaixamento, já que com os 3 pontos que somou no ultimo domingo, o GM chega aos 20 pontos, dois pontos a mais que os concorrentes Metropolitano e Serrano que com 18 pontos brigam com mais afinco para não cair para a Segunda Divisão. O Grêmio entra em campo novamente no domingo (15) e enfrenta o Cascavel fora de casa na ultima partida no campeonato. Um simples empate nessa partida garante o Galo na segunda divisão, já que mesmo que os seus rivais vençam suas partidas, o numero de vitórias do clube maringaense, faz com que esse permaneça na frente dos adversários, por esse critério de desempate.
Coxa e Grêmio na Sulamericana será dia 31
Nesta quinta-feira, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou as datas e os horários das partidas de ida e volta da Copa Sul-Americana. Grêmio e Coritiba irão abrir a fase brasileira da competição no dia 31 de julho. Além dos gaúchos e dos paranaenses, São Paulo, Bahia, Palmeiras, Botafogo, Atlético-GO e Figueirense também estão no torneio mata-mata.
Milton do Ó comanda o Paraná na Divisão de Acesso
Fonte Assessoria de Imprensa
Foz do Iguaçu se prepara e entra com recurso no STJD contra absolvição da Junior Team
Ainda na luta por uma vaga na elite do Futebol Paranaense em 2013, o Foz do Iguaçu se prepara para a última e decisiva partida do returno da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2012. O adversário será o Cincão, no domingo (15), às 15h, no Estádio do ABC. Para conquistar a vaga, a equipe do técnico Rogério Perrô necessita de uma vitória perante a equipe londrinense e ainda torcer por um empate entre o Nacional de Rolândia e o Metropolitano Maringá, que jogam em Maringá. “Precisamos do apoio da torcida. Esperamos poder contar com o Estádio do ABC lotado”,disse o diretor do Foz, Arif Osman. STJD De acordo com a assessoria de imprensa do Azulão da Fronteira, a diretoria entrou com recurso junto ao STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro (RJ), contra a decisão do TJDPR (Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná), que absolveu a Junior Team no julgamento. A ação foi protocolada por André Luiz Jacomin na última segunda-deira (9). “Estamos atentos a tudo o que aconteceu no TJD-PR e não concordamos com a decisão tomada”, finalizou o diretor.
Wellington Saci pode estrear contra o ABC-RN no sábado
O recém-contratado lateral-esquerdo do Atlético, Wellington Saci, pode estrear já no jogo de sábado (14) diante do ABC-RN, às 16h20, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Ele está com a situação regularizada na CBF e está à disposição do técnico Jorginho. Com 27 anos e dois acessos para a Série A – com Corinthians e Sport –, é o jogador que o treinador esperava para substituir o improvisado Bruno Costa, que não vem agradando o torcedor.
FPF divulga escalas de arbitragem da última rodada da Divisão de Acesso
A Federação Paranaense de Futebol divulgou as escalas de arbitragem para os jogos da última rodada do returno da segunda divisão.
Todos os jogos acontecem no domingo
CASCAVEL CR X GRÊMIO MARINGÁ
Data: 15/07/12 - Domingo
Horário: 15:00 Horas
Árbitro: Leandro Barros Nunes
Assistentes: Leonardo Stephan Neitzke e Tiago Daniel Barbosa
Unipa vence o Toledo e deixa para trás Guarapuava e Ponta Grossa
Em casa, Quedas bate o Paraná Clube e sobre para 28 pontos
Em mais um jogo onde pecou nas finalizações e, mesmo com maior volume de jogo que o adversário, o Paraná Clube acabou sofrendo mais uma derrota na Série Ouro do Paranaense de Futsal, desta vez para o Quedas Futsal por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, dia 11, no Ginásio Tarumã, no interior do Estado. O time paranista volta a quadra já neste sábado, dia 14, quando recebe o Marreco Futsal,às 19h30min, na Sede da Kennedy.
Buscando fazer valer o fator casa, o Quedas Futsal pressionou o Paraná nos primeiros cinco minutos de jogo. O resultado veio logo aos três jogados, quando Juninho bateu cruzado e venceu o goleiro Rogério. Dois minutos depois, o arqueiro paranista se redimiu e, no chute de Deílton, Rogério fez grande defesa. Na primeira chance do Tricolor, Fillipe fez o giro em cima de Deílton e Celinho fez boa defesa.
Assinar:
Postagens (Atom)