Para o próximo ano, quando
disputa da Copa do Brasil e o Campeonato Paranaense, grande parte do elenco do Arapongas Esporte Clubeserá mantido. A base do time será praticamente a mesma
que atuou pela Série D este ano. De contrato renovado, estão os atacantes
Rafhael Lucas, que veio por empréstimo do Coritiba, Ruy e Baiano; os zagueiros
Douglas e Wesley; o lateral-esquerdo Valmir; o meia Edu Amparo; os volantes
Russo, Eder e Luis Mário; e o goleiro Edinho.
Atlético empaca a um passo da entrada do G4
Com mudanças sem efeito, Ricardinho diz que terá de repensar o Paraná
Inerte na 12ª colocação, o Paraná lamentou a quinta rodada consecutiva sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem apresentar nenhuma melhora, principalmente no setor ofensivo, o time continua sendo castigado por não converter as chances em gol. A queda na rendimento foi o ponto mais lamentado pelo técnico Ricardinho após a derrota por 3 a 1 para o Goiás em plena Vila Capanema.
“Não foi só nesse jogo. A gente está mexendo e vendo que as coisas não estão acontecendo. Vamos ter que repensar uma série de coisas”, desabafou Ricardinho, admitindo a falta de atenção do time principalmente nos 20 minutos iniciais de partida contra o Goiás. “Eu estou aqui para dar certo, para ver acontecer. A partir do momento em que não dá, a gente tem que repensar algumas coisas”, disse, enigmático.A 11 pontos da posição que classifica à Primeira Divisão, o time já volta os olhos para os oito pontos que o separam da zona de rebaixamento da competição.
Assinar:
Postagens (Atom)