Pages

Subscribe:

Atacante do Coxa lamenta expulsão


O atacante Deivid viveu situações bastante distintas durante o Atletiba de domingo no Couto Pereira. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o atacante marcou o segundo gol do Coxa na vitória por 2 a 1, mas pouco depois acabou sendo expulso, após discussão com o lateral Léo, do Atlético, que também recebeu o cartão vermelho.  "Foram dois sentimentos bem diferentes. Primeiro, a euforia por marcar um gol em um clássico dessa importância. Mas a expulsão deixou um gosto amargo, pois estava fazendo um bom jogo e acabei tendo que deixar o campo mais cedo, além de desfalcar o time no confronto decisivo de domingo em Londrina", declarou o camisa 9.

LEC não teme arbitragem na decisão


Enquanto a torcida alviceleste discute nas redes sociais sobre possíveis prejuízos da arbitragem ao Londrina no jogo decisivo de domingo contra o Coritiba, às 16 horas, no Estádio do Café, a diretoria do clube se mostra tranquila. Para o gestor do Tubarão, Sérgio Malucelli, a importância do jogo, que definirá o campeão do turno e primeiro finalista do Campeonato Paranaense, já policiará o árbitro designado para apitar o confronto.  "Já pedi (atenção) ao presidente da Federação (Paranaense de Futebol, Hélio Cury). Mas vai estar todo mundo vendo o jogo, as atenções voltadas. É uma outra situação, de disputa de título", afirmou Malucelli. 

Cascavel conhece adversários na Taça Brasil 2013


O Muffatão/Sol do Oriente/Fag/Mion/Cascavel Futsal inicia no final do mês de março a disputa da Taça Brasil de Clubes – Divisão Especial - da categoria adulta. Na segunda-feira (25), a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) divulgou a tabela oficial da competição que será disputada em Erechim, no estado do Rio Grande Sul. A equipe paranaense dá o pontapé inicial do certame quando estreia frente ao Maracanã (CE) no dia 31/03 às 17H30 no Ginásio de Esportes de CER Atlântico. O último compromisso dos atuais pentacampeões estaduais é contra o Tigre (PE) no dia 03/04.

Sem vencer, Richard Malka pede demissão no Nacional


Após cinco rodadas no comando do Nacional Atlético Clube (NAC), o técnico Richard Malka pediu demissão do cargo no início da tarde desta segunda-feira (25). Richard Malka foi contratado no dia 04 deste mês, após a demissão do técnico Carlos Nunes, que havia feito a pré-temporada e as cinco partidas iniciais do Campeonato Paranaense. Profundo conhecedor do futebol do nosso estado, Malka fez várias mudanças na equipe, inclusive com as novas contratações, porém, sem êxito. Para agravar, o time perdeu as cinco partidas sob seu comando - Coritiba 2 x 0 NAC, Toledo 2 x 0 NAC, NAC 3 x 4 ACP, NAC 0 x 1 Operário e Arapongas 3 x 0 NAC.

Lio Evaristo deixa o Operário, técnico pediu demissão


Na manhã desta terça-feira, o técnico Lio Evaristo pediu o desligamento do comando técnico do Operário. O técnico se despediu dos jogadores e fez uma coletiva com a imprensa onde leu uma carta. Paulo Foiani será o técnico interino até a contratação de um novo treinador para comandar o Fantasma. A irritação da diretoria alvinegra com o desempenho do time na partida de domingo começou logo após o apito final no Germano Krüger. Os diretores estiveram reunidos nesta segunda-feira e o técnico deixa o clube, após as cobranças. Em dez partidas no Paranaense, o Operário somou apenas 12 pontos dos 30 disputados. Lio já havia pedido dispensa após a derrota para o J.Malucelli a menos de quinze dias. O técnico voltou atrás e comandou o time por mais três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...