Com jogos pelo Grupo “B”, vai começar no dia 26 deste mês o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. No Estádio Municipal José Garbelini, em Cambé, a equipe local joga contra o Colorado, enquanto no Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, o PSTC enfrentará o União de Nova Fátima. O Sport Club Campo Mourão folga na primeira rodada.
O PSTC mandará os seus jogos na “Cidade Alta”, pois o Estádio do Café, em Londrina, vem passando por reformas. Para a disputa da Terceirona, o PSTC contratou os jogadores Spice, Marcelo, Samuel e Rogerinho, do Cincão Esporte Clube, e Buiú, Alisson, Jean Branco e Smayle, do Roma Esporte Apucarana.
O Grupo “A” tem a primeira rodada no dia 2 de setembro, com o Francisco Beltrão enfrentando o São José e o Pato Branco encarando a Portuguesa Londrinense.
Reprovado, Roman tem futuro incerto nos gramados Árbitro gaúcho, que apita pelo Paraná, não passou nos testes realizados pela FIFA e, por enquanto, está fora do Brasileirão
A reprovação traz à tona a possível aposentadoria do árbitro, que, atualmente, ocupa o cargo de secretário estadual do esporte no governo Beto Richa. Aos 41 anos, Roman já não pode mais apitar em Copas do Mundo. Ele integra o quadro da Fifa desde 2008, mas não foi pré-selecionado para a Copa do Mundo no Brasil, em 2014; no próximo mundial, em 2018, já terá ultrapassado a idade limite estipulada para a competição (45 anos).
Roman foi o único juiz reprovado no primeiro grupo de testes, pois abandonou a avaliação no meio da prova de 150 metros. Dos 20 tiros que teria de fazer, o gaúcho desistiu no sexto. Além dele, os auxiliares Dibert Pedrosa (Fifa-RJ) e Vicente Romano Neto (ASP/Fifa-SP) também ficaram pelo caminho ao longo do processo.
Ainda há a possibilidade de uma segunda chance, mas, nesta quarta-feira (15), ninguém na CBF pôde falar a respeito. Procurado pela reportagem, Roman não atendeu as ligações. Em seu gabinete, a única informação é de que ele estaria em trânsito e não teria retornado os contatos de sua assessoria de imprensa.
Fonte:Gazetadopovo
LA Sports repete discurso de antecessores
O empresário Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho explicou os detalhes de mais uma parceria que o clube de Vila Oficinas firma para gerenciar o futebol. A LA Sports chega para atuar em conjunto com a "Ponta Grossa Assessoria Desportiva", fundo de investidores criado recentemente por pessoas ligadas ao Operário.
De acordo com Luiz Alberto, a sua empresa será responsável por gestão e montagem de elenco, suporte e melhoria na infraestrutura do clube, investindo tanto na equipe profissional como na base. As metas, responsabilidades e discurso adotados pela LA são bastante semelhantes às empresas que passaram pelo clube antes.
Assinar:
Postagens (Atom)