Pages

Subscribe:

As últimas do esporte da cidade de Londrina



É hoje? Pode ser hoje o capítulo final da minisérie. Todos os artigos, parágrafos e cláusulas, foram exaustivamente debatidos, analisados, ponderados. Um contrato de dez anos não pode ser assinado sem um estudo minucioso e detalhado. Apesar de algumas sugestões fora do contexto, a SM Sports tem como certa a parceria com o Londrina E.C. Na reunião de hoje, presenças do empresário Sérgio Malucelli e seus advogados, dos membros da comissão designada pelo Conselho de Representantes, e o interventor Rubens Moreti. Segundo Moreti, o entendimento chegou a 99,99%. É esperar para ver.

Prefeito apoia

Quem acompanha o dia a dia do Londrina sabe que o prefeito Barbosa Neto foi contra a parceria com o chamado grupo Universe. No que estava certo. Nas entrevistas, ele sempre destacou o profissionalismo e a estrutura da SM Sports. E assim que o contrato com a SM for assinado, Barbosa estará à disposição, como sempre esteve, para ajudar no que for preciso. Para quem não sabe, o prefeito sempre foi ligado ao rádio esportivo, onde foi repórter e narrador.

Bola cheia

Na Série A, o Atlético Paranaense, é o sexto colocado com 46 pontos, quatro atrás da zona de classificação para a Libertadores. Na Série B, o Coritiba deita e rola, líder com 56 pontos, dez a mais do que o quinto colocado, faltando nove rodadas. E hoje, pega o Vila Nova no Couto Pereira. Já, o Paraná, tropeçando aqui e ali, se recupera e está nove pontos longe da zona de rebaixamento.

Vexame

O Paraná perdeu a chance de ter um representante na Série C. Eu, particularmemente, acreditava no Operário de Ponta Grossa nos jogos contra o Madureira do Rio. Foi um fiasco. Perdeu de 4x2 em casa e de 6x2 fora.

Os campeões

Quando o Londrina foi campeão paranaense, quem eram os goleiros titulares? Pelos arquivos, em 1962, era o Zuza, mas tinha o Adelmar e o Zeferino. Em 1981, o titular era Neneca, mas naquela temporada também participaram, Jorge, Everton, Mauro e Zé Mauricio. Em 1992, André Luis foi o titular na decisão, com Bira e Zé Humberto fazendo parte do elenco. E na Taça de Prata, em 1980, Jorge foi o titular na goleada de 4 a 0 em cima do CSA.

FIORI LUIZ
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...