Pages

Subscribe:

Cascavel contrata lateral do Uberlândia

 


Cascavel contrata lateral do Uberlândia -

Visando testar os mais variados posicionamentos nos quais os atletas podem render dentro de campo e ajudar o CCR (Cascavel Clube Recreativo) nas disputas da Série Ouro do Campeonato Paranaense de 2011, o técnico José Guedes promoveu um treino coletivo na tarde de ontem, no CT Belletti Sports-CCR, e avaliou pelo menos duas formações na equipe.

Dentre os envolvidos nas principais mudanças estão o zagueiro João Renato, o meia Pedro Neto e o atacante Kinho. “É um trabalho diferente [o de ontem] porque não se trata apenas de um coletivo, é uma sequência das entrevistas pessoais que tivemos com cada jogador, assim que chegaram, na qual descobrimos, por exemplo, que o João Renato prefere jogar no lado direito quando for zagueiro e pelo lado esquerdo do campo quando for utilizado como volante. Já o Pedro Neto foi testado como volante em uma primeira situação e como meia de armação na outra, já que ele disse ter jogado nessas duas posições. No ataque, testamos o Kinho na segunda parte do treino por ele ter uma característica de mais movimentação, e deixamos apenas um atacante de referência”, explicou o treinador.

Tendo o 4-4-2 como base, Guedes armou respectivamente a primeira equipe com Veloso; Rafael, João Renato, Marcelo e Vagner; Corbari, Pedro Neto, Jean Carlo e Calil; Clênio e Irineu. Já o segundo time foi formado com Diego; Rafael, Kelvin, Marcelo e Vagner; Corbari, João Renato, Jean Carlo e Pedro Neto, Clênio e Kinho.

O coletivo visou ainda dar ritmo aos jogadores, já que domingo o CCR recebe o Cafelândia, no CT, para partida amistosa.

Reforço chega à equipe
TitaChegou ontem ao CCR o lateral-esquerdo Luiz da Cruz Silva, 32 anos. Tita, como é conhecido, é natural de Jesuítas, mas mora em Itu (SP), onde esteve treinando antes de acertar com o CCR. Sem competir há quatro meses, o lateral garante ter condições de jogo em duas semanas. Antes, no início do ano, disputou o Campeonato Mineiro pelo Uberlândia. No currícu
lo de Tita constam ainda passagens pela Série B do Brasileirão (em 2009, pelo América-RN) e pelo Guarani-SP, além de Atlético-PR, Operário e Foz, na década de 1990, na última vez em que atuou no Estado.

“Chego ao Cascavel com muita motivação por estar perto de minha família e pelo grupo que encontrei aqui. Tive uma impressão muito boa, é um elenco sem vaidades e fechado em um objetivo. Tenho certeza de que um correrá pelo outro. Há bons jogadores individualmente, mas a união desse grupo fará a diferença no campeonato”, disse Tita. 

Fonte - Jornal Hoje - Fábio Donegá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...