Pages

Subscribe:

“No futebol tem de ter estrutura para aguentar essas pauladas”, diz Furquim

Os comentários sobre o desempenho do Atlético Paranavaí na derrota de 1x0 para o Arapongas, em casa, era um só: o time jogou muito mal. E as análises negativas partiram até mesmo da comissão técnica e diretoria do Vermelhinho. O diretor de Futebol Lourival Furquim lamentou a derrota, afirmando estar chateado pelo revés em casa, que não esperava. “No futebol tem de ter estrutura para aguentar essas pauladas”, afirmou, acrescentando que nada melhor do que ter o Atlético Paranaense pela frente para o time buscar a recuperação. 

O confronto com o time da capital será neste domingo, a partir das 17h, no Estádio Waldemiro Wagner. “É hora de esfriar a cabeça, temos de ajeitar a casa, a derrota nos atrapalhou, não era esperada, estou chateado mas vejo qualidade no time”, disse o dirigente, lembrando os quatro pontos conquistados fora nas duas rodadas anteriores.

Apesar de ainda acreditar na equipe, que “tem todo um segundo turno pela frente”, Furquim diz que a ameaça do rebaixamento lhe preocupa. “Preocupa sim, e desde o início do campeonato, como preocupa outras equipes”, afirmou. Para Furquim, o time todo foi mal no confronto contra o Arapongas, resultando na segunda derrota consecutiva em casa. Ele disse não se lembrar quando um time do ACP sofreu dois reveses seguidos jogando no WW. Ressaltou a baixa produção do meio-campo e do ataque no confronto deste meio de semana, apesar de destacar a força de vontade dos jogadores.

Na entrevista após o jogo, o técnico Rogério Perrô também ressaltou o fraco futebol do seu time. “O time bateu cabeça, na frente não rendeu nada, tivemos muitas dificuldades, não tivemos competência e talento suficiente para empatar o jogo, pagamos com a derrota”, afirmou Rogério Perrô.

O técnico mostra-se preocupado com o confronto de amanhã contra o Atlético-PR. “O que fizemos aqui hoje (quinta), só isso não basta para vencer o Atlético Paranaense, mas vamos tentar reverter a situação com uma vitória no domingo”.

Fonte Diario do Noroeste - Valdinei Feitosa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...