Pages

Subscribe:

Paraná fecha patrocínio com a Coca-Cola

Paraná fecha patrocínio com a Coca-Cola - Foto: Robson Mafra Exatamente 30 dias após o anúncio de uma reforma na composição do conselho diretor do Paraná, o clube já apresenta resultados concretos aliados a um plano de ação de curto, médio e longo prazo.

Nesta tarde de quinta-feira, a Coca-Cola Brasil e a SPAIPA foram apresentadas como os novos patrocinadores master da Vila Capanema. A parceria de marketing prevê ações de ativação da marca Coca-Cola no estádio, além de ações de relacionamento com os sócios e torcedores do clube. A duração do contrato vai até 2014.

"A Coca-Cola Brasil e a SPAIPA orgulham-se em renovar esta parceria e poder estar ao lado do Paraná Clube neste importante momento para o time", afirma Eduardo Tubosaka, diretor comercial da SPAIPA.

Além de anunciar o novo parceiro comercial para o estádio, a diretoria apresentou um balanço do trabalho de gestão que vem sendo feito fora das quatro linhas.

São ações divididas em curto e médio prazo, acompanhadas pelo desenvolvimento de um planejamento estratégico que vai envolver diversos setores do clube e terá a missão de dar as diretrizes de longo prazo para a reestruturação do Paraná.

Segundo o presidente Aquilino Romani, este é o começo de uma nova fase na gestão do tricolor, que deve atrair gradativamente torcedores e empresários, para que voltem a acreditar no clube.

"A diretoria toda está trabalhando em conjunto para mudar os aspectos estruturais da gestão e em breve isto vai refletir no desempenho dentro de campo", prevê o presidente paranista.

Diretoria anuncia acordo com Jonathan Zaze
Enquanto várias ações estão sendo implementadas para aumentar as receitas do clube, a diretoria corre em paralelo para diminuir as despesas de uma forma geral. A primeira grande notícia anunciada pela nova gestão é o acordo com o médico Jonathan Zaze (foto abaixo), cuja ação trabalhista contra o Paraná era estimada em mais de 3 milhões de reais.

“Conversamos com o Jonathan e fizemos um acordo histórico, encerrando uma demanda judicial que se arrastava há mais de dez anos”, comemora Aquilino Romani. O acordo, cujas bases não foram reveladas, prevê inclusive o retorno imediato do profissional que passa a integrar a equipe médica do clube.

Fonte Assessoria de Imprensa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...