Revelar atletas e comercializá-los são os principais objetivos e por isso, o Centenário Futebol Clube, sediado hoje em Florestópolis, quer aproveitar a região norte do Estado do Paraná na “caça” de grandes talentos. Florestópolis revelou o meia atacante Ewerton, ex-Londrina, São Paulo, Atlético Mineiro e futebol do Japão, além de Valdir zagueiro que hoje joga no Cianorte, mas que foi revelado no Santos FC e jogou no Internacional e na Polônia.
O Centenário FC pertence a um empresário de Osasco SP e montou uma boa estrutura no Florestópolis Country Club, onde os jogadores recebem todo atendimento com refeitório e alojamento. O Conselho Tutelar da Cidade faz as fiscalizações e tem elogiado o trabalho inicial. O prefeito Nicinho está apoiando com a liberação do estádio municipal.
O grupo de 25 jogadores já está treinando e vai disputar a terceira divisão do campeonato paranaense que começa em Junho. Paulo Henrique, atacante de 18 anos é um dos grandes destaques da equipe e o Bahia EC já está de olho nele!!!
Boa sorte ao presidente Jorge Eduardo e ao técnico Freitas que vem realizando um belo trabalho nas categorias de base da equipe e que vai levar uma base bastante jovem para a terceirona do paranaense.
Fonte: Jorge Junior - odiario.com