Em entrevista à Rádio Transamérica de Curitiba, o Presidente de honra do Corinthians-PR, Joel Malucelli, confirmou que o Corinthians-PR deve voltar a se chamar J. Malucelli.
Segundo o mandatário do grupo J. Malucelli, a parceria firmada em 2009, não rendeu os frutos esperados e por isso o clube deve voltar ao nome anterior.
"Não alcançamos os objetivos que esperávamos com a parceria, não conseguimos levar público ao estádio, não conseguimos colocar os nossos produtos com a marca do Corinthians-PR e da Nike nos shopping´s para vender e não conseguimos espaço na mídia como imaginávamos", disse Joel.
Joel Malucelli, admitiu também que entende o descontentamento dos desportistas paranaenses, com o fato de ter escolhido um clube paulista para fazer uma parceria.
"Eu entendo perfeitamente quem me cobra isso, seria hipócrita de dizer o contrário, mas eu acredita em algo que infelizmente não deu muito certo" assumiu o presidente para logo após, confirmar que o nome do time será alterado pela quarta vez.
"O contrato de parceria termina no final do ano e a tendência é que realmente o nosso time vlte a se chamar J. Malucelli. Já foi Malutrom, mas todos diziam que parecia remédio, já foi J. Malucelli, mas o que eu gosto mesmo é de Jotinha, mas deve voltar a ser J. Malucelli", comentou Joel.
"A marca Malucelli está se expandindo por todo o Brasil e isso também influencia nessa mudança" finalizou Joel.