A rodada de abertura da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense teve duas grandes surpresas. O Serrano passou pelo Foz do Iguaçu, um dos times que mais investiu para o torneio, na fronteira e o Nacional bateu o Iguaçu em União da Vitória.
Para o técnico do time de Rolândia, entretanto, o triunfo não foi surpresa. Segundo Gilberto Papagaio, o time tem qualidade para manter uma boa sequência de resultados e brigar pelas primeiras posições da competição.
''Surpreendeu? Hum, para mim não foi surpresa, não. Eu estou no dia a dia trabalhando com os jogadores e sei da qualidade de cada um, do potencial dos atletas'', afirmou o treinador.
Papagaio espera manter o desempenho no jogo contra o Cascavel, quinta-feira, às 20h30, no Estádio Érich Georg, em Rolândia. Vencer em casa é fundamental em sua visão. ''Temos que dar sequência no que fizemos na estreia e somar pontos'', cobrou.
Os jogadores do time rolandense não tiveram folga ontem. Eles foram a campo para treinar. Papagaio ainda não tem nenhum problema de ordem física ou de suspensão para escalar a equipe. Mesmo assim, ele faz suspense. ''Ainda não decidi se faço alguma alteração na equipe, vou testar algumas coisas'', despistou.
Apesar de deixar a possibilidade de mudanças no ar, Papagaio deve manter a equipe para o jogo de quinta. Ele gostou muito da atuação do time de um modo geral, principalmente da disciplina tática mostrada. ''Gostei do comprometimento de cada um. Estavam determinados e fazendo exatamente o que pedi'', elogiou.(FOLHA)