De acordo com o treinador, foram contratados o lateral-direito Grafite, ex-Cascavel; o lateral-esquerdo Gilson, ex-Operário, de Ponta Grossa, e Foz do Iguaçu; o zagueiro Vinícius, ex-Atlético, de Ibirama-SC: ovolante Ives, ex-Vasco e Rio Branco, de Paranaguá; e os atacantes Nelson Júnior, ex-Naviraiense-MS,e Felipe Capixaba, ex-Cabofriense-RJ.
Eles se apresentarão ao técnico Pedro Cacaça no dia 17 de novembro, no “Bom Jesus”, quando o Roma iniciará a sua preparação para a Primeira Divisão.
Eles se apresentarão ao técnico Pedro Cacaça no dia 17 de novembro, no “Bom Jesus”, quando o Roma iniciará a sua preparação para a Primeira Divisão.
Já o Londrina confirmou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Ney, de 34 anos. O jogador é o terceiro reforço do clube para o Campeonato Paranaense de 2012. Já haviam acertado o volante Serginho Paulista e o meia Rodrigo.
A diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) prefere retirar o time de Ponta Grossa para o início da pré-temporada. A equipe vai realizar os trabalhos físicos na cidade de Tibagi. No dia 07 de novembro, os jogadores se reapresentam para dar início aos trabalhos.
A viagem para a cidade vizinha – 90 km de distância – vai acontecer na quarta-feira, dia 09 de novembro. Num primeiro momento, a diretoria havia informado que as despesas em Tibagi chegariam a R$ 40 mil. No entanto, o diretor de futebol, Maurício Barbosa, afirma que este é um valor absurdo.
“Não é isto. Deve chegar aos R$ 20 mil reais. Vamos levar mais de trinta pessoas”.
Os gastos serão, por exemplo, com com alimentação, lavanderia e estadia na pousada, entre outros. A contrapartida por parte da prefeitura de Tibagi será apenas com o transporte para os locais de treinamento.
Fonte: redacaoemcampo