O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, descartou ontem a contratação do meia Gilvan, ex-Grêmio Metropolitano. O dirigente cansou de esperar a apresentação do jogador para assinar contrato e já procura um outro atleta para a posição.
Gilvan foi um dos destaques da equipe maringaense na Segundona, principalmente no confronto contra o Tubarão, em Maringá. Ele havia apalavrado o acerto com o Londrina, mas teria ficado balançado com uma outra proposta. ''Ele já tinha fechado com a gente, mas falou que tem outra proposta. Não vou entrar em leilão'', justificou Malucelli.
Quem também está ficando mais longe é o também meia Érick Flores, que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Duque de Caxias. Há outros interessados no jogador e o destino dele pode ser outro. Malucelli evitou falar sobre a negociação com o atleta do time carioca. ''O que tem certo é o que está aí. O resto, é especulação'', disse.
Por enquanto, são quatro os reforços apresentados pelo clube: o goleiro Ney, o lateral Fabinho, o volante Serginho Paulista e o meia Rodrigo. O técnico Cláudio Tencatti ainda quer dois meias, um centroavante e um zagueiro.
O treinador tenta definir o elenco o mais rápido possível para começar a pensar nos amistosos da pré-temporada, que devem ocorrer em dezembro. Serão pelo menos dois. O Operário quer ser um dos adversários, mas dificilmente esse duelo será realizado antes do Estadual. ''O Tencatti não quer jogar contra equipes que vão disputar o Paranaense, prefere amistosos contra equipes de fora'', apontou Malucelli.
Fonte: folhadelondrina