Com a mesma velocidade que demonstra em campo, o meia-atacante Marcelinho Paraíba, do Sport, já recompôs a linha de frente da boca. Após perder um dente no clássico contra o Náutico, domingo, o jogador revelou que foi ao dentista na manhã desta segunda-feira para colocar um novo e preencher o espaço no sorriso.
Assim, Marcelinho desistiu definitivamente das buscas pelo antigo dente, por quem teria oferecido uma recompensa de R$ 1 mil. Ele nega.
- Não teve recompensa nenhuma, isso é coisa da imprensa. Não ofereci nada. Já fui ao dentista e resolvi tudo. Ficar sem dente não dá, né? - afirmou o jogador rubro-negro ao LANCENET!.
Apesar de ter sofrido com algumas piadinhas dos companheiros por ter ficado banguela, Marcelinho não quis entrar muito na brincadeira sobre o desfalque no sorriso durante o clássico.
- Sempre tem uma brincadeira ou outra. Mas é uma contusão séria, que machuca como qualquer outra, e o pessoal fica brincando com essas coisas. Agora está tudo tranquilo - completou.
Na chegada ao clube, os funcionários ainda comentaram com Marcelinho sobre a situação.
- Já estou com um novo, tudo resolvido - disse o jogador a eles.
O meia do Sport não quis confirmar o preço da colocação do novo dente, nem do custo do anterior, que teria sido R$ 4 mil.