Vilson afirma que o objetivo é atingir jovens e crianças, que ainda estão em formação, para que eles criem laços fortes com o Paraná. Para isso, o projeto será veiculado por diversas mídias: um comercial com sócios do Coritiba, que será exibido em TV aberta e fechada; divulgação em redes sociais; spots em rádios; anúncios em jornais locais; além de outdoors espalhados por Curitiba e outras cidades do interior.
Trabalho será reforçado no interior
Uma das ideias da campanha é tentar angariar mais torcedores para o Coritiba nas cidades do interior do estado, que tradicionalmente possuem muitos torcedores de equipes de fora, principalmente de São Paulo. Vilson Ribeiro de Andrade sabe que o caminho é longo, mas vê o projeto como um pontapé inicial para fortalecer os times paranaenses.
"É um trabalho intenso e que muitos anos se levarão ainda para a gente consolidar. Mas é o primeiro passo que nós temos feito no sentido de buscar esse sentimento de amor aos nossos times e principalmente tendo o Coritiba como o clube pioneiro na busca dessa compreensão e desse entendimento", afirmou o presidente do Coritiba