Expulso na derrota por 2 a 1 para o Cianorte na segunda rodada do returno do Campeonato Estadual, o atacante Fábio, do Roma Apucarana, foi julgado nesta quarta-feira à noite pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futebol e por unanimidade foi absolvido.
Sendo assim, o camisa 9 do Tricolor está confirmado para enfrentar o Toledo neste domingo, às 16 horas, no Estádio 14 de Dezembro, pela quinta rodada do returno. Fábio é o artilheiro do Roma no Paranaense com cinco gols. Em Toledo o jogo terá a arbitragem de Luiz Alberto Alves de Abreu. Ele será auxiliado por Carlos Braatz e André Luiz Severo.
O treinador Fábio Giuntini também foi absolvido na quarta-feira pela expulsão do último domingo, quando Roma e Atlético-PR empataram por um gol. Hoje à tarde, no “Bom Jesus da Lapa”, Giuntini comanda o coletivo apronto e deve definir a equipe que encara o Toledo. Após a partida no Oeste do Estado a delegação apucaranense viajará para Campo Largo, onde se concentrará para o duelo da próxima quarta-feira frente ao Rio Branco, em Paranaguá.
Fonte Tribuna do Norte - Raul César dos Reis