Pages

Subscribe:

Chave Ouro: resumo da 22ª rodada

Confira os principais destaques da rodada do final de semana no Paranaense de Futsal:
Unipa vira sobre o Cascavel e aumenta sequência de vitórias
Mas a grande sensação da Chave Ouro, no momento, está sendo a equipe da Unipa de Foz do Iguaçu. No Costa Cavalcanti, a equipe iguaçuenese venceu o atual campeão, o Cascavel, e completou uma sequência de 8 vitórias seguidas. Há 10 jogos a Unipa não perde, ficando apenas a 2 pontos do G-4.
Quem abriu o placar foi o Cascavel, com Carrapicho, no 1º tempo. O empate veio com gol de Pereira e a virada com Sidnei Ribeiro: placar final Unipa 2x1 Cascavel.
A Unipa soma 41 pontos e está em 5º lugar no estadual. Já o Cascavel soma 49 e está em 2º.
Gadeia comanda mais uma vitória da Copagril

A Copagril, de Marechal Cândido Rondon, segue como a equipe a ser batida na Chave Ouro deste ano. Entre os destaques está o ala Gadeia, da Selelçção Brasileira, que fez a diferença no jogo deste sábado (4) na vitória de 3x0 sobre o Marreco Futsal.
O primeiro gol do jogo disputado no ginásio Ney Braga saiu aos 12 minutos com Gadeia. O ala voltaria a balançar as redes no 1º minuto da segunda etapa. No final, quando o Marreco tentava uma reação com goleiro linha, Gadeia tocou para Valença, sozinho, para fazer 3x0 e fechar o placar.

Agora a Copagril já soma 52 pontos, é líder isolado e tem uma partida a menos que o segundo colocado, o Cascavel. O Marrco segue em 10º lugar, com 26 pontos.

Maringá supera o Paraná e recupera a 3ª posição

Jogando no ginásio da AFMM, o time do Ciagym Maringá venceu, de virada o Paraná Clube e voltou aparecer entre os 3 primeiros no estadual.

Os visitantes abriam o placar com Alison, no começo da partida. O empate veio aos 8 minutos, com Régis. Ainda no primeiro tempo Mac Doval fez o gol da virada (aos 13 minutos) e Régis fez 3x1 no placar, aos 19.

Quando faltavam 5 minutos, na jogada de goleiro-linha, o Paraná diminuiu com Reiler, mas o placar ficou mesmo em 3x2, o que garantiu a 13ª vitória do Maringá e a 14ª derrota do Tricolor de Curitiba.

O time de Maringá soma 45 pontos, em 3º lugar na classificação. O Paraná Clube segue mal na classificação e é apenas o 15º, com 12 pontos. Se a competição terminasse hoje, o Paraná estaria rebaixado para a Chave Prata.

Ponta Grossa aproveita fator casa e supera o Corbélia

Na região do Campos Gerais, o Ponta Grossa Futsal recebeu o Corbélia, no ginásio Oscar Pereira. Demonstrando força iante da torcida, os pontagrossenses venceram por 2x1 e seguem entre os 6 primeiros.

No primeiro tempo, Betinho marcou para os anfitriões. Sadi empatou no segundo tempo, mas Emerson, aos 33 minutos, sacramentou a vitória por 2x1.

O Ponta Grossa está em 6º lugar na classificação, com 39 pontos ganhos. O Corbélia segue fora da zona de classificação, em 13º, com 16.

No sudoeste, Pato vence o São Lucas

No ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, a equipe do Pato Futsal venceu o São Lucas de Paranavaí por 2x1, resultado que mantêm o time do sudoeste em 7º lugar, com 37 pontos. Já o São Lucas segue em 11º com 20.

Clique aqui para ver a classificação atualizada da Chave Ouro 2012.

Texto: Márcio Nei, com informações de FPFS, Radiogol, Olho na Bola, Rádio Cultura (Gpuava) e Assessoria do Paraná Clube. Foto: Gustavo da Cunha (olhonabola.com.br).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...