A equipe do Francisco Beltrão segue mantendo o ritmo de trabalhos visando o confronto no próximo domingo (14), contra o Pato Branco, válido pela última rodada do returno do Grupo A, da Terceirona.
Em meio a semana de treinos, o atacante Augusto – do caso da denuncia de irregularidade – foi dispensado pela diretoria do Beltrão. De acordo com a reportagem do Jornal de Beltrão, Augusto, insatisfeito por estar na reserva,acertou a saída do clube e não faz mais parte do elenco.Ainda de acordo com informações do jornal local, a equipe negocia com o atacante Torres, de 31 anos e com o lateral Anderson, de 24 anos.
As negociações com o atacante estão mais avançadas e Torres já deve ser apresentado, enquanto Anderson ainda depende de alguns detalhes. Julgamento no TJD-PR ainda sem data A data para julgamento do caso do atacante Augusto ainda não foi divulgada na pauta do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). Havia uma expectativa de que o julgamento acontecesse nesta semana, já que no próximo domingo (14) será encerrada a primeira fase da competição. Entretanto, na próxima semana, o caso já deve ter uma data definida. Vale lembrar que, caso seja punido com a perda de 12 pontos (Art. 214 do CBJ) por utilizar Augusto em duas partidas, o Francisco Beltrão, hoje líder do Grupo A, com 12 pontos, poderá entrar com recurso no Pleno do TJD-PR. Por enquanto, a diretoria da equipe do Sudoeste mantém postura tranquila em relação ao caso, pois está amparada por uma certidão
negativa que dá condições de jogo ao atleta.