O campeonato paranaense nem começou e parte da imprensa parnanguara já sofre com atitudes infelizes da diretoria do Rio Branco. Nesta sexta-feira (26) os componentes da equipe esportiva da Rádio Difusora de Paranaguá, foram surpreendidos quando ficaram sabendo da notícia de que jogadores e comissão técnica do clube estariam proibidos de conceder entrevistas a esta emissora.
O Presidente do clube utilizou os microfones da Rádio Difusora de Paranaguá para convidar o torcedor para a festa de aniversário do clube no último dia 13 e também para fazer um balanço do seu mandato frente ao clube, logo após isso foi a uma outra emissora e criticou a Rádio Difusora e depois proibiu os jogadores e comissão técnica de falarem com essa rádio e também com outra emissora de grande porte da cidade.
Para Carlos Mendes que é repórter da Rádio Difusora de Paranaguá essa atitude foi infeliz. "A Rádio Difusora tem 70 anos e é a rádio que mais gosta do Rio Branco, não merece ter esse tipo de tratamento" ressalta. O narrador da equipe, Elisio Jr também repudia essa atitude da diretoria. "Todos os dias falamos em Rio Branco, nesse ano sorteamos mais de 70 camisas oficiais do clube, e ganhamos isso como resposta, lamentável essa atitude infantil tomada pela diretoria" enaltece.
Toda a equipe esportiva da Rádio Difusora está triste com essa atitude tomada, os profissionais Elisio Jr, Jairo Figueira, Tiago Ferreira, Carlos Mendes, Higor Laufer, Marcelo Augusto e Diogo Monteiro que formam a equipe de esportes da Rádio Difusora de Paranaguá AM 1460.
O Rio Brando esta montando seu elenco para a disputa do campeonato paranaense. O técnico Gassem esperá fechar seu elenco até o dia 5 de novembro para dar inicio aos treinamentos.
Fonte: Futebolparanaense.net