Uma partida isolada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, foi realizada na noite desta quarta feira (dia 17). No ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, a Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR recebeu o LM/Casali/Campo Mourão/Fecam em partida válida pela 9ª rodada. Em uma partida cheia de alternativas, o placar final foi de empate em 2x2.
Nos primeiros minutos da partida o técnico Marquinhos Xavier utilizou uma formação mista, pensando em poupar seus atletas para os próximos jogos da Liga Futsal. A equipe mourãoense, que não tinha nada com isso, aproveitou para marcar duas vezes, com Léo Rummenigge e Jhonatas.
Com o placar adverso, a Copagril passou a utilizar a equipe considerada 'titular'. Os donos da casa tiveram boa chance com Thales, em cobrança de tiro livre, mas a oportunidade foi desperdiçada. Nos últimso instantes da primeira etapa Thales se redimiu e marcou o primeiro gol da Copagril, diminuindo a vantagem para 2x1.
No segundo tempo quem brilhou foi o goleiro do Campo Mourão: Ari efetuou várias defesas difíceis, se tornando um dos destaques da partida. Mas, mesmo com a grande atuação do goleiro do time visitante, a Copagril conseguiu empatar no último minuto, com Diego empurrando para as redes de peito.
Com o resultado os dois clubes mantêm suas posições na classificação. O Campo Mourão é o quarto colocado e a Copagril está em quinto, ambos têm 13 pontos, mas os mourãoenses levam vantagem porque levaram um gol a menos no estadual.
A equipe do Campo Mourão volta a jogar somente no dia 27 de abril, fora de casa, contra o Marreco Futsal. Já a Copagril se prepara para dois confrontos da Liga Futsal no Ney Braga: no sábado (20) contra o São José-SP e na segunda feira (22) contra o Suzano/SPFC.