Pages

Subscribe:

J.Malucelli empata com Botafogo-SP e continua sem vencer na Série D

Jogando na tarde deste sábado, em Curitiba, J.Malucelli e Botafogo-SP não saíram do empate e continuam sem vencer no grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro que tem o Londrina como líder. Jogando em casa e com o apoio de cerca de 90 testemunhas, o Jotinha não conseguiu desempenhar um bom futebol e sofreu com a má pontaria dos seus atacantes.
O gol da equipe foi marcado por Ceará, enquanto Borebi descontou para o adversário. Na próxima rodada o J.Malucelli viaja até Santa Catarina onde enfrenta o Metropolitano, domingo às 16h no Estádio Monumental do Sesi, em Blumenau. Já o Botafogo-SP recebe em casa o Londrina, em partida marcada para as 17h de sábado no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Primeiro tempo morno com poucas chances de gol
Após um longo período sem entrar em campo, o J.Malucelli foi a campo afim de conquistar a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Pressionando desde o inicio do jogo o jotinha deixava alguns espaços na marcação e dava chances ao adversário para abrir o placar. Aos 8 minutos de jogo, após contra ataque perigoso armado pelo Botafogo a bola sobrou para Borebi que livre de marcação bateu para fora tirando tinta da trave e batendo na rede pelo lado de fora.
Apesar de estar jogando em casa, a equipe paranaense não conseguia imprimir o seu futebol e impor o seu ritmo de jogo sobre o adversário. Passados 16 minutos, os visitantes armaram uma blitz no campo adversário e a bola só não foi parar no fundo das redes, graças à eficiência da zaga do Jotinha.
Bruno Batata, melhor jogador do J.Malucelli em campo, levava perigo sempre que recebia a bola e foi com ele a melhor chance do time na antes do intervalo. Aos 37 minutos da primeira etapa, Cleiton arrancou com a bola dentro do campo defensivo do Jotinha e foi carregando a bola até a grande área, marcado por dois jogadores, o jogador rolou a bola para trás para Bruno Batata que bateu forte pro gol raspando o travessão da equipe de Ribeirão Preto. A bola ainda desviou em Cléber Gaúcho, mas o juizão da partida assinalou apenas tiro de meta, para o desespero do atacante do Jotinha.
Equipes marcam, mas não saem do empate
Na volta para a segunda etapa, não demorou muito para a equipe paranaense estufar as redes, porém o bandeira assinalou impedimento. O gol, mesmo que impedido, deu um gás novo para o J.Malucelli que partiu com tudo para cima do adversário e enfim, marcou o gol que abriu o placar em Curitiba. Aos seis minutos da etapa complementar, Ceará marcou um golaço da intermediária acertando o ângulo esquerdo do goleiro Fábio.
Jogando melhor o Jotinha pressionava o Botafogo-SP, mas desperdiçava muitas chances de gols. Em contra ataque rápido puxado por Ceará, Bruno Batata pedia a bola pela ponta direita, mas Igor, o único marcador da equipe paulista na jogada conseguiu tirar a bola e salvar o Botafogo. Aos 23 minutos de partida, Getterson entrou na partida e dois minutos mais tarde quase aumentou o placar. O atacante recebeu a bola na entrada da área, limpou dois marcadores e bateu forte no canto do goleiro Fábio que espalmou para escanteio.
E como diz aquela velha máxima do futebol, quem não faz, leva. O J.Malucelli tentou, mas pecava nas finalizações e o castigo veio aos 32 minutos de partida. O técnico do Botafogo já preparava sua última substituição em que iria tirar Borebi, quando Fernando bateu escanteio pela esquerda e o próprio Borebi, subiu mais alto que todo mundo e cabeceou firme com classe no ângulo do goleiro Edvaldo que nada pode fazer. E assim se encaminhou para o final da partida. Foi o primeiro ponto da equipe paulista, enquanto o J.Malucelli também segue sem vencer, porém com um empate a mais.
FICHA TÉCNICA

J.MALUCELLI 1 X 1 BOTAFOGO-SP

J. Malucelli: Edvaldo; Diego Dedoné, Alex Fraga, Leandro Silva e Tomas; Junior Capixaba, Cleiton (Wellington), Fernando Gomes e Marcelo Soares (Getterson); Ceará (Duda) e Bruno Batata.

Técnico: Sandro Forner.

Botafogo-SP: Fábio; Gustavinho, Igor, César Gaúcho e Fernando; Alex Silva (Naoh), Alan Mota e Juninho; Leandro (Alemão), Borebi e Henrique Dias. Neizinho (Álvaro).

Técnico: Ivan Baitello.

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli , em Curitiba.

Data/Horário: 13/07/2013, às 16h
Árbitro: Roger Goulart (RS) .
Assistentes: Alexandre A P Kleiniche (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS).

Público/Renda: 53 pagantes / 90 total / R$ 960,00

Cartões Amarelos: Leandro Silva (J.Malucelli). Alex Silva (Botafogo-SP)
Gols: Ceará, aos 6′ do segundo tempo para o J.Malucelli. Borebi aos 32′ do segundo tempo para o Botafogo-SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...