Após uma reunião ocorrida na noite deste domingo (16), entre a diretoria do Cianorte Futebol Clube e o técnico Ronaldo Bagé, ficou determinada, em acordo, a saída do treinador do comando técnico do clube. O principal motivo foi o visível abatimento pela não classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense. Com uma postura apática, diferente da apresentada durante a competição, a equipe entrou em campo na tarde deste domingo, diante do Toledo, e não conseguiu desempenhar o futebol esperado. Ciente, o técnico Bagé reconheceu a desmotivação e concordou que uma mudança seria necessária.
Em três passagens pelo Leão do Vale, Bagé conquistou o vice-campeonato da Copa Paraná (2008) e foi Campeão Paranaense do Interior (2011). O treinador estava no comando da equipe desde a oitava rodada do Estadual de 2013.
Diante disso, a diretoria continua trabalhando com alguns nomes para assumir o comando técnico o mais rápido possível e atender, à altura, as necessidades do Cianorte FC. Enquanto isso os demais membros da comissão técnica receberão o elenco na reapresentação, que acontece na tarde desta segunda-feira.
Fonte: Assessoria de imprensa - Luís Martins Neto