Pages

Subscribe:

Cascavel e Copagril golearam, se destacando entre os rivais.


A primeira rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2013 foi concluída neste sábado (dia 16). Depois dos jogos Foz Cataratas 2x4 e ACF 5x1 São Lucas, realizados na sexta feira, mais cinco partidas movimentaram o início do estadual.
Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel 4x1 Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama
 O atual campeão, o Cascavel, começou com apetite a temporada, sem dar chances para um de seus maiores rivais, o Umuarama Futsal. A partida foi realizada no ginásio da Neva, em Cascavel, e os anfitriões foram logo marcando com Juninho. No segundo tempo o Cascavel Futsal ampliou com o goleiro Deivid e com o ala Caça. André Maluko diminuiu para os umuaramenses, mas Frede marcou mais um para os donos da casa, dando números finais ao clássico.
 Cressol/Marreco Futsal 2x6 Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR Em Francisco Beltrão a Copagril atropelou o Marreco Futsal. O grande destaque foi o ala Murilo Saad que marcou quatro vezes e já desponta como artilheiro do estadual. O time de Marechal praticamente definiu o jogo na primeira etapa, fazendo 4x1 no placar, gols de Murilo (2), Thales e Alvin. Jean marcou para o Marreco. No segundo tempo os beltronenses esboçaram uma reação com gol de Alan, mas o inspirado Murilo voltou a marcar mais duas vezes, fechando a fatura em 6x2. Foz Futsal/Midi Japan 2x1 Ivaí EC Na reedição da final da Chave Prata do ano passado, o Foz Futsal (que ficou com o vice naquela ocasião) deu o troco no Ivaí, largando bem em seu retorno à Chave Ouro. A vitória de 2x1 foi de virada: No primeiro tempo, Ricardo Virtuoso (ex-Guarapuava) abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Neto empatou e na segunda etapa o autor do gol iguaçuense marcou mais uma vez, acertando um chutaço do meio da quadra, sem chances para o goleiro Diego. Araupel/Quedas Futsal 1x1 Pato Futsal O único empate da primeira rodada aconteceu no ginásio Tarumã, em Quedas do Iguaçu. Em jogo equilibrado cada equipe marcou uma vez: Grafite fez para os donos da casa e Jorge Alex conseguiu o empate, na parte final da segunda etapa. Com isso as duas equipes dividem a 7ª colocação na classificação, rigorosamente empatadas em todos os critérios. Keima Futsal 1x0 Oppnus/Maringá Muita polêmica em outro jogo muito equilibrado no ginásio Oscar Pereria, em Ponta Grossa. O Keima venceu pela contagem mínima, com gol anotado por Gleyson, em cobrança de pênalti. No lance final da partida, quando a arbitragem apitou o fim do jogo, o time de Maringá reclamou uma falta, que seria a sexta da equipe ponta-grossense. Os jogadores maringaenses protestaram, pedindo que o tiro-livre fosse cobrado, mas a arbitragem confirmou o término da partida e a vitória por 1x0 da equipe do Keima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...