O jogo aconteceu no Estádio do J.Malucelli já que a Vila Capanema passa por reformas no gramado e a Vila Olímpica não teve os laudos entregues a tempo. No primeiro tempo o jogo foi bem disputado com os times procurando o ataque, o Tricolor apesar do dominio territorial não conseguia ameaçar a meta do Fantasma. O time de Ponta Grossa aproveitava os contra ataques e era perigoso. Aos 35min, o meia Sandro chutou e o goleiro Luis Carlos deu rebote e Maiquinho mando para a rede. Mas o time visitante ficou com um jogador a menos logo em seguida, Jacio fez falta e levou o vermelho.
No segundo tempo a pressão do Tricolor era grande atrás do empate, o Operário com um a menos se defendia como podia. Aos 22min, o goleiro Silvio foi aos pés de Rubinho, os jogadores do Paraná pediam penalti e Carlinhos foi mais esperto e de cabeça mandou para as redes. O Operário chegou a balançar as redes do Paraná mas segundo a arbitragem o gol estava impedido para reclamação da torcida visitante. No final a ansiedade do time da casa deixava o jogo feito com muito passes errados e foi só.
Na próxima rodada o Paraná Clube encara o Rio Branco em Paranaguá e o Operário recebe o J.Malucelli em Ponta Grossa, os dois jogos acontecem no domingo, às 16.
Fonte: Futebolparanaense.net