Pages

Subscribe:

Jogando fora de casa, Tricolor perdeu para o time londrinense por 2 a 0

Jogando fora de casa, Tricolor perdeu para o time londrinense por 2 a 0, mas ainda está no G-4 do grupo B da Série Ouro do Paranaense de Futsal

O Paraná Clube/Vale Fértil voltou a sofrer com a instabilidade que vive na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e voltou a perder um jogo fora de casa pelo certame. Desta vez, o Tricolor Paranaense foi superado pelo Londrina por 2 a 0, na noite deste sábado (21), no Ginásio Poliesportivo do Colégio Londrinense. Mesmo com o revés, o time paranista permaneceu na área de classificação a terceira fase, ainda com nove pontos.
Com muita marcação dos dois times, os lances de perigo nos cinco primeiros minutos eram raros. As primeiras vezes que os goleiros Adi, do Londrina, e Fabiano, do Paraná, trabalharam foram em cobranças de falta de Bruno e Afonso. Aos oito minutos, o Tricolor Paranaense chegou bem com o pivô Daniel, que tentou duas vezes dentro da área e o arqueiro londrinense salvou.
A resposta do time do Norte do Estado veio dois minutos depois com Diego, que fez boa jogada e cruzou para Magui, mas Fabiano fez grande defesa. Sem grandes emoções, o primeiro tempo parecia que ia terminar sem gols. Mas quando faltavam oito segundos, Diego chutou e, no rebote de Fabiano, Magui encheu o pé e abriu o placar para o Londrina.
Em desvantagem, o Paraná Clube/Vale Fértil tomou a iniciativa nos minutos iniciais da segunda etapa. Mas em uma falha de marcação do time paranista, aos três minutos, Diego passou por três marcadores e tocou para Zico marcar o segundo. O gol dos londrinenses fez o Tricolor subir a marcação e pressionar a saída de bola do time da casa.
Aos sete minutos, o Tricolor esteve perto do primeiro gol com Vitor, mas Adi defendeu. Um minuto depois, Clade fez falta dura em Bipe e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso. Mas mesmo com um jogador a mais, o Paraná pressionou o Londrina, mas não conseguiu transformar em gol a maior posse de bola. Aos 11 minutos, Bruno tabelou com Bipe e Adi pegou mais uma.
A pressão do Paraná Clube/Vale Fértil em busca de diminuir a vantagem dos londrinenses aumentava. Aos 12 minutos, Danilinho deixou Daniel livre, mas o pivô paranista mandou para fora frente a frente com Adi. Mas tanta ofensividade fazia o Tricolor dar espaços aos donos da casa. Aos 14 minutos, Magui e Diego puxaram contra-ataque, mas Fabiano e a trave salvaram o Paraná de sofrer o terceiro gol.
Os cinco minutos finais, com o ala Marcelinho de goleiro-linha, foram de pressão intensa do Tricolor. Aos 15, Bruno ganhou de Zico, chutou cruzado e Adi fez grande defesa. Um minuto depois, Bipe recebeu pela esquerda, bateu cruzado e por pouco Vitor não chegou. Nos instantes finais, o time paranista esteve perto do primeiro gol. Na melhor chance, criada por Martin, Adi salvou mais uma e garantiu a vitória dos londrinenses.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...