Pages

Subscribe:

Cortiana joga bem e vence o Diplomata em Farroupilha (RS)


Evoluindo na Liga Futsal deste ano, a Cortiana/AFF, de Farroupilha (RS), derrotou o Diplomata/Muffatão/Cvel (PR) neste sábado (8/5), por 2 a 1. A partida foi disputada na Associação de Desportos Saturno.

Motivada, a Cortiana foi superior durante quase toda partida. Acuado em sua quadra defensiva, o time paranaense não suportou a pressão e sofreu dois tentos antes mesmo do intervalo – gols de Goda e Jé. Restando cinco segundos para o encerramento da etapa inicial, Felipe avançou em velocidade e diminuiu para o Diplomata.

O confronto continuou movimentado no segundo tempo. Mais ofensivos em quadra, os comandados do técnico Tuca continuaram melhores no jogo. Querendo o empate, o representante de Cascavel adiantou a marcação e tentou pressionar o adversário.

Com o passar do tempo, o Diplomata/Muffatão/Cvel foi para o tudo ou nada e optou por usar a tática do goleiro-linha, com o experiente pivô Aladinho na função. Bem postada atrás, a Cortiana segurou o resultado e garantiu a vitória pelo suado placar de 2 a 1.

Com mais três pontos, dez ao todo, o clube de Farroupilha saltou para a décima segunda posição na tabela, entrando na zona de classificação para a fase seguinte. O Diplomata é o penúltimo colocado com apenas quatro pontos ganhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...