Pages

Subscribe:

Ivair Cenci divulga relacionados- Cascavel C R x Roma

Técnico Ivair Cenci divulgou 19 nomes de jogadores que  foram relacionados para a partida contra o Roma de Apucarana, que acontece na noite desta quinta-feira (10)  às 20:30 horas no Estádio Olímpico Regional.
Confira: Veloso, Diego, Gustavo, Tita, Rodrigo, Fernando, João Renato, Bruno, Diego Corbari, Jean Carlo, Irineu, Augusto, Marcelo, Barbosa, Leonardo, Wellington, Kinho e Clenio (ou Allan) .
Fonte:  Patrícia Cabral  
Assessoria de Imprensa   CCR - Cascavel Clube Recreativo

Ingressos - Cascavel Clube Recreativo x Roma

Os ingressos para a partida entre Cascavel Clube Recreativo x Roma de Apucarana pelo Paranaense de Futebol  que acontecerá no Estádio Olímpico Regional na quinta-feira (10) ás 20:30 horas poderão ser adquiridos  pelos seguintes valores:
arquibancadas a  10,00 antecipado - valor único promocional e cadeiras a 30,00 reais nos supermercados : Muffatao Neva e West Side  , Banca do Dário e Banca do Fiori. 

Cavalo aponta e dispara: ‘Tem que mudar o técnico ou o vice-presidente’ Técnico critica diretoria, acusa problemas e diz que quer, pelo menos, uma vitória sob o comando paranista



Roberto Cavalo (Foto: Jairton Conceição/RPC TV )Roberto Cavalo: 'Fico surpreso como o Paraná está
sendo tocado' (Foto: Jairton Conceição/RPC TV )
Pelo segundo dia consecutivo, o técnico do Paraná Clube, Roberto Cavalo, desabafou em entrevista coletiva. Nesta terça-feira, o comandante tricolor pediu mais profissionalismo à direção e afirmou que o clube tem muitos problemas, tanto dentro quanto fora de campo. O técnico ainda demonstrou que está em choque e não teme retaliações do vice-presidente do Tricolor, Paulo César Silva.
- Fico surpreso pela maneira como está sendo tocado o Paraná. O Paulão precisa ter mais profissionalismo.
Cavalo ainda não se mostrou preocupado com sua possível saída do time ou com alterações que vêm sendo alardeadas por parte da diretoria, sobretudo César Silva, que falou em mudança de “filosofia”. No entanto, para ele, a mudança pode ser de técnico ou do vice-presidente.
-Com 35 dias de trabalho, é normal ter mudança. Tem que mudar o comando técnico ou o vice-presidente. O Paraná terminou o ano com vexame e isso continua.
A reportagem do Globoesporte.com procurou a assessoria do Paraná Clube, mas não conseguiu retorno
Cavalo, que monta o time para a partida de quarta-feira, contra o Operário, na Vila Capanema, diz que quer vencer pelo menos uma partida sob o comando paranista.
- A dificuldade continua e a preocupação é sempre com o que vai acontecer daqui pra frente. Se a diretoria decidir, eu saio. Mas quero sair de cabeça erguida, com pelo menos uma vitória. Tenho contrato e quero cumprir.
O jogo entre Paraná e Operário, válida pela oitava rodada, está marcada para 21h de quarta-feira, na Vila Capanema

Carlos Lima e Kim são punidos pelo TJD-Pr

O Cascavel CR voltou a sentar no banco dos réus, na sessão de julgamento realizada na noite de 3ª feira, pela 2ª Comissão Disciplinar do TJD do Paraná. O clube foi denunciado por infração ao artigo 206 do CBJD (dar causa ao atraso do início da realização de partida, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida). Por ocasião do jogo contra o Coritiba no Alto da Glória, no dia 27 de janeiro a equipe tricolor retornou a campo com dois minutos de atraso, o que foi anotado pelo representante e pelo árbitro, gerando a denúncia da Procuradoria.
Na defesa do Cascavel atuou o advogado Osires Nadal, que mostrou aos auditores que o clube não obteria nenhuma vantagem com o atraso do reinício da partida e que jamais dirigentes e técnico determinaram o suposto atraso, além de que o árbitro teria atendido solicitação da TV para aguardar o reinício das transmissões o que pode ter provocado o atraso. Por unanimidade, o Cascavel foi absolvido, evitando uma multa de até R$ 1.000,00.

Carlos Lima -Uma ficha suja, cheia de punições e uma cotovelada no rosto do adversário, foram motivos suficientes para que a 2ª Comissão Disciplinar do TJD do Paraná, em sessão de julgamento realizada na noite de 3ª feira, punisse com rigor o zagueiro Carlos Roberto de Lima do Cascavel CR, com a suspensão de CINCO partidas. Por ocasião do jogo Cascavel e Iraty, disputado no dia 30 de janeiro, Carlos Roberto ao participar da formação de barreira, na cobrança de uma falta, acabou, segundo relato da arbitragem, desferindo uma cotovelada no rosto do adversário, em lance fora da disputa de bola.
A Procuradoria denunciou o atleta por infração ao artigo 254 “A”do CBJD (praticar agressão física durante a partida), com pena de quatro a 12 partidas. O advogado do Cascavel CR, tentou provar que foi um lance do chamado “empurra-empurra”, mas os auditores entenderam como correta a descrição do árbitro. Carlos Roberto de Lima, foi suspenso por cinco partidas, já tendo cumprido a automática, devendo ficar fora do time por mais quatro jogos. Cabe recurso com efeito suspensivo. 

No mesmo processo o jogador Kim Araújo Menezes, foi denunciado por infrações nos artigos 254 “A” e no 243 “F”, por praticar agressão física contra o árbitro e por ofender o árbitro em sua honra. O advogado do Cascavel CR Osires Nadal , pediu a desclassificação da denúncia do artigo 254 “A” para o 250 e obteve a pena mínima de suspensão por uma partida. Já quanto a denúncia no artigo 243 “F”, Kim foi multado em R$100,00 e suspenso por um jogo, totalizando duas partidas de suspensão. Como já cumpriu a automática, Kim ficará fora da próxima partida, 5ª feira.


Fonte: Radiogol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...