Pages

Subscribe:

Times se preparam para o Acesso do Paranaense 2012

A Segunda Divisão do Paranaense começa no feriado de 1° de maio. Com a proximidade da data, as equipes do interior do estado fecham seus elencos, muitos ainda aguardando os resultados dos estaduais da primeira divisão.
Exemplo disso é o Cascavel. Rebaixado no último ano com o Paraná Clube (foto), a equipe não iniciou os treinamentos para a temporada, como diz o presidente Nei Vitor em entrevista ao Paraná Online. “Estamos aguardando as definições de alguns campeonatos estaduais como o próprio Paranaense e o Mato-grossense. A maioria desses jogadores está em plena atividade. Decidimos contratar jogadores de Primeira Divisão para conquistarmos o acesso”, afirma o dirigente cascavelense.
O mesmo acontece com o Serrano. A equipe de Prudentópolis pretende fazer alguns amistosos, enquanto avalia jogadores mais jovens, e tenta a contratação de atletas que ainda estão na disputa da série principal.

Grêmio Metropolitano tem 14 jogadores no elenco


O Metropolitano Maringá que se prepara para disputar a Divisão de Acesso 2012 , já conta com quatorze atletas no elenco. O tricolor maringaense está trabalhando diariamente em dois períodos no Vale da Zebra sobe o comando do técnico Ivair Cenci 
Os jogadores que o treinador tem a disposição são:

Veja os gols da derrota do Cascavel futsal pela chave ouro

A equipe do  Maringá futsal  venceu na noite desta quarta – feria o Cascavel por 4 a 3 no Ginásio de Esportes da Neva em Cascavel. Com a vitória a equipe maringaense chega a 13 pontos na competição , já a equipe do Cascavel continua com 9 pontos.


Fonte:http://www.youtube.com/user/jcrgols

Resultado da 5ª Rodada do paranaense de futsal chave ouro

20h30 - São Lucas/Paranavaí  5x5  Marreco Futsal 
20 - Corbélia  5x3  Unipa/Foz do Iguaçu 
20h15 - Umuarama Futsal  7x0  Pato Branco 
20h30 - Guarapuava  5x0  Palotinense 
20h30 - Quedas do Iguaçu  2x1  Ponta Grossa 
20h - Cascavel Futsal  3x4  Ciagym Maringá
                                                      21h - Campo Mourão  2x2  Toledo Futsal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...