Pages

Subscribe:

Jogos em Paranaguá revelam balanço negativo nos números do Grecal na Divisão de Acesso


A última partida em que o Grecal terá o mando de campo no 1ª turno da Divisão de Acesso será novamente no Estádio Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá, estádio que foi por três jogos a casa do time de Campo Largo. Dos nove jogos que o Grecal cumpriu no 1º turno, cinco tiveram seu mando, apenas o jogo da primeira rodada foi realizado no Emílio Gomes, em Irati. O aproveitamento do time campo-larguense nos jogos em Paranaguá foi de apenas 33,3%, ou seja, três pontos conquistados de nove possíveis. E se o aproveitamento foi ruim, a média de público foi pior ainda, apenas 7,3 torcedores. O total de pagantes nas três partidas realizadas no Gigante do Itiberê foi de 22, enquanto que só na partida da primeira rodada realizada no Emílio Gomes 37 pagaram para ver o Grecal empatar com o Metropolitano em 1 x 1.A quarta partida a ser realizada no estádio de Paranaguá será contra ninguém menos que a Junior Team,vice-líder do campeonato e o Grecal precisa de uma vitória para, ao menos, terminar de forma digna o turno, já que sair da zona de rebaixamento é uma missão praticamente impossível.
Fonte: redaçãoemcampo

Estádio Willie Davids vai passar por reforma

Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo / O Estádio Willie Davids, em Maringá, receberá obras para poder sediar eventos nacionais
Estádio Regional Willie Davids (WD) deve passar por reformas a partir da próxima segunda-feira (4), segundo o secretário de Controle Urbano e Obras PúblicasLaércio Barbão. A ordem de serviço para a início da obra deve ser assinada nesta terça-feira (29). O orçamento previsto para a obra é de R$ 1,5 milhão.
As principais mudanças são em prol da acessibilidade no estádio, de acordo com Barbão. “O principal foco é melhorar a acessibilidade do estádio. Vamos reformar os sanitários e as lanchonetes. Além disso, a torcida visitante vai entrar por um portão separado, o que evita confusões”, explica.
Além disso, devem ser construídas rampas de acesso para pessoas com deficiência física. A reforma deve durar cerca de cinco meses.
Para Barbão, as mudanças vão possibilitar que Maringá receba eventos esportivos de nível nacional. “Se estivéssemos com essa reforma pronta, já poderíamos receber jogos de times da primeira divisão neste Campeonato Brasileiro. Em Londrina, já acontece isso”, afirma.
Copa do Mundo e Olimpíadas

Primeiro duelo entre São Paulo e Coritiba será no dia 14 de junho


A CBF divulgou nesta segunda-feira (28) a tabela detalhada dos confrontos de semifinais da Copa do Brasil. O primeiro duelo entre São Paulo e Coritiba, no Morumbi, será realizado no dia 14 de junho (quinta-feira), às 21h. Grêmio e Palmeiras se enfrentarão na quarta-feira, dia 13 de junho, às 21h50, abrindo a briga por vagas na decisão da competição.
Nos confrontos de volta, a ordem será invertida. O Coritiba enfrentará o São Paulo na quarta-feira, dia 20 de junho, às 21h50, no Couto Pereira. Já Palmeiras e Grêmio decidirão a classificação à final no dia seguinte, às 21 horas, na Arena Barueri.
Para chegar a esta fase, o Coritiba passou pelo Vitória nas quartas de final, enquanto o São Paulo bateu o Goiás. No outro lado da chave, o Palmeiras venceu o Atlético, e o Grêmio eliminou o Bahia.
Confira a tabela das semifinais da Copa do Brasil:

FPF homologa a primeira rodada do returno do Paranaense 2ª Divisão

A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta segunda-feira (28) a primeira rodada do returno do Campeonato Paranaense 2ª Divisão. 
Quatro partidas abrem o returno do certame no próximo final de semana, domingo, 03 de junho. 
Confira os jogos:

Domingo - 03/06 - 15h30
Cascavel CR x Cincão 
Estádio Arnaldo Busato – Cascavel

Foz Futebol anuncia novas contratações


A diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube anunciou na manhã da Segunda-feira (28) a contratação de cinco reforços e a dispensa de três jogadores. Foram dispensados os volantes Wellington e Lucio, além do zagueiro Marcão. Os reforços, que vieram a pedido do técnico Rogério Perrô, são: zagueiro Renato da Rosa Saldanha (28), veio do Operário e já teve passagens pelo Grêmio (RS), Toledo e pelo futebol português; o volante Roberto Souza Diniz, que veio do Águia Negra (MS) e teve passagem pelo ACP em 2011; o meia-atacante Luiz Vinicius Martins (22), veio do Cianorte e já teve passagem pelo Coritiba; o volante Eurico Alessandro Degaspari (28), veio do Toledo e já teve passagem pelo Marília (SP) e Roma; do Toledo também veio o atacante Rafhael Domingues (18), das categorias de base do TCW, Rafinha teve duas convocações pela seleção Sub-18 da Áustria.
“A diretoria não está medindo esforços para que alcancemos nosso maior objetivo que é o de levarmos Foz do Iguaçu para a elite do futebol paranaense”, enalteceu Arif Osman, diretor do Foz do Iguaçu Futebol Clube.
Fonte Assessoria de Imprensa - Mafra Roberto

Atlético-PR mandará jogo da Série B em Ponta Grossa


Atlético-PR mandará jogo da Série B em Ponta Grossa - Foto: DivulgaçãoO Estádio Germano Kruger será novamente a casa do Atlético Paranaense em um jogo oficial, assim como aconteceu na primeira rodada do Campeonato Paranaense o Furacão mandará o jogo contra o Ipatinga em Ponta Grossa no dia 5 de junho às 21h. 
O Rubro-negro não pode usar a Arena da Baixada devido as obras para a Copa do Mundo 2014. O Coritiba e o Paraná Clube não aceitaram ceder seus estádios para o rival e com isso o time do presidente Mario Celso Petraglia será obrigado a mandar seus jogos fora de Curitiba.

Após dez meses e 28 jogos, Coritiba volta a perder no Couto Pereira


Daniel Castellano/ Gazeta do Povo / O atacante Roberto assiste à comemoração do terceiro gol do BotafogoO primeiro jogo do Coritiba diante de sua torcida no Bra­­sileirão começou de forma fulminante, mas acabou em decepção. O Botafogo venceu por 3 a 2, de virada, e quebrou uma sequência de 28 jogos invictos do Coxa no Couto Pereira. Após duas rodadas, o Coxa tem a pior campanha entre os 20 participantes. O revés em casa ocorreu exatos dez meses depois da última vez em que o Alviverde havia perdido em seus domínios: 4 a 2 para o São Paulo, em 27 de julho de 2011. Foi apenas a terceira queda coritibana no Alto da Glória em 53 partidas sob o comando de Marcelo Oliveira.“Lamento perder em casa, habituamos a conviver com vitórias em um ano e cinco meses. Mas jogamos com uma equipe tradicional e muito rápida. Tivemos um bom volume, mas quando estávamos melhores, tomamos o terceiro”, descreveu o técnico.O placar – pelas estatís­­ticas, inusitado – fez o presidente Vilson Ribeiro de Andrade desabafar. “O time perdeu três partidas no ano, está entre os quatro da Copa do Brasil e, se alguém acha que pode fazer melhor, daqui a três anos, tem eleição”.O dirigente também se exaltou contra alguns coxas-brancas insatisfeitos na arquibancada, os quais definiu como “imbecis”. “Não admito torcedor xingar mulher de jogador do meu lado. Não permito isso”, atacou após a partida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...