Pages

Subscribe:

Juliano Belletti deve retornar ao Cruzeiro

O experiente Belletti, atualmente no Fluminense, é alternativa do Cruzeiro para a lateral direita para a disputa da Copa Libertadores. Quem revela é o irmão e empresário do jogador, Sandro Belletti. 

http://cdn.bleacherreport.com/images_root/image_pictures/0057/5300/belleti_feature.jpg

- Houve uma consulta do Cruzeiro e passamos a proposta. Agora estamos esperando uma resposta do Zezé (Perrella) – afirmou Sandro Belletti ao LANCENET!. 

Os irmãos Belletti aguardam um retorno do Cruzeiro há cerca de uma semana. Contudo, caso o presidente Zezé Perrella chegue na pedida salarial do jogador, terá ainda de negociar a sua liberação junto ao Fluminense. 

O Cruzeiro vendeu Jonathan para o Santos e conta com Rômulo, Afonso e Geovane para a posição. Belletti, que também é armador e volante, não veria problemas em voltar a vestir a camisa 2, de acordo com o seu irmão. 

- Belletti é o tipo do jogador que joga aonde o clube pede. Não tem o menor problema de voltar para a lateral - declarou Sandro Belletti. 

CARREIRA 

Juliano Haus Belletti tem 34 anos, é paranaense de Cascavel e começou sua carreira no meio de campo. Foi revelado pelo próprio Cruzeiro, em 1994, e logo no ano seguinte conseguiu sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, sob o comando de Zagallo. Em março de 1996, o jogador foi envolvido em uma troca entre a Raposa e o São Paulo. 

Belleti ficou no Tricolor até 2002, onde fez mais de 200 jogos. No ano de 1999, entretanto, ele foi emprestado ao Atlético-MG e fez parte do elenco vice-campeão Brasileiro. 

Em 2002, já atuando como lateral, Belletti foi campeão do mundo com a Seleção Brasileira e, em seguida, transferido para o Villarreal, da Espanha. Ele ficou no clube por duas temporadas, antes de ser negociado com Barcelona, onde viveu o melhor momento na carreira. No clube Catalão, o jogador conquistou cinco títulos, dentre eles a Liga dos Campeões da Europa. 

Em 2007, por indicação do técnico José Mourinho, assinou contrato com o Chelsea, onde cumpriu seu contrato de três anos de duração, quase sempre atuando como volante. Em julho de 2010, Belletti acertou com o Fluminense, onde conquistou o Campeonato Brasileiro, atuando em nove partidas. 

Pelo Cruzeiro, Belletti já disputou 60 partidas e marcou seis gols.

Fonte: LANCENET

Guedes é o primeiro a cair no Paranaense; Nei assume Cascavel

Com duas rodadas, o Campeonato Paranaense já fez a primeira vítima. Após dois revezes no Estadual, a diretoria do CCR (Cascavel Clube Recreativo) optou por não manter mais José Guedes à frente da comissão técnica da Serpente. “Ele é nosso amigo, parceiro no esporte. Mas não obteve os resultados esperados. A única condição que a diretoria impôs ao escolher o treinador era que ele tivesse bons resultados. Além disso, a diretoria não gostou de como o time se portou nos dois primeiros jogos”, explicou o presidente do clube, Nei Victor, que assumirá interinamente a equipe até o compromisso de domingo contra o Rio Branco, pela terceira rodada do Estadual – às 16h30 no Estádio Olímpico.

Victor, que é um dos técnicos mais vencedores do futsal paranaense, explica ainda que a decisão de ele ser o interino partiu de toda a diretoria. “Se deu mais porque eu conheço melhor o grupo de jogadores. Estou acompanhando de perto desde quando iniciamos as contratações”, diz o dirigente que foi pego “meio de surpresa” ontem com as duas decisões (da demissão de Guedes e de assumir interinamente). “A diretoria se reuniu pela manhã e chegou a um entendimento. Fui pego meio de surpresa, mas acatei a decisão deles”. 

Outra opção para assumir a equipe interinamente seria Fernando César de Oliveira, que chegou ontem ao time para ser o C novo auxiliar técnico da Serpente. No entanto, o ex-volante de Ceará, Vila Nova (GO), Sport e Remo, hoje com 42 anos, está há poucos dias na cidade. 

Em relação à equipe, Nei Victor ainda não definiu se fará mudanças nas duas formações que a Serpente utilizou no Paranaense, mas começa a montar o time que recebe o Rio Branco a partir das 10h desta sexta-feira, quando tem o primeiro contato como comandante do CCR. À tarde, às 16h, a Serpente realiza um coletivo no Estádio Olímpico e a nova configuração da equipe já deve ser testada. 

Fonte Jornal Hoje - Fábio Donegá

Balanço do paranaense 2011

Jogos: 12
Gols marcados: 33
Média de gols: 2,75
Empates: 1
Vitórias de times locais: 4
Vitória de times visitantes: 7
Total arrecadado: R$ 593.090,00
Média de arrecadação: R$ 49.424,16
Total de público: 38.404
Média de público: 3.200

Média de público dos clubes (mandantes)
9,985... Atlético (1 jogo)
8.317... Coritiba (1 jogo)
7.025... Operário (1 jogo)
3.390...Paraná (1 jogo)
1.929... ACP (1 jogo)
1.736... Rio Branco (1 jogo)
1.712... Cascavel (1 jogo)
1.569... Roma (1 jogo)
940... Corinthians (1 jogo)
938... Cianorte (1 jogo)
624... Iraty (1 jogo)
239... Arapongas (1 jogo)

Time que mais vezes liderou: Corinthians-PR, Roma Apucarana e Coritiba, 1 rodada
Time que mais vezes ficou na ZR: Paraná, 2 rodadas
Melhor ataque: Roma, com 5 gols
Pior ataque: Operário, Cascavel e Paraná, 1 gol
Melhor defesa: Coritiba e Operário, 1 gol sofrido
Pior defesa: Paraná, com 5 gols sofridos
Maior goleada: Corinthians-PR 3 x 1 Paraná, Roma 3 x 1 Rio Branco e Coritiba 3 x 1 ACP
Placar mais repetido: 1 x 0 e 3 x 1 (3 vezes)
Time que mais venceu: Coritiba, 2 vezes
Time que mais perdeu: Cascavel e Paraná, 2 vez 
Time que mais empatou: Iraty e Roma, uma vez
Time com maior série invicta: Coritiba, Iraty e Roma, um jogo

Artilheiros
3 Gols

Warley (Arap)
Marcos Aurélio (Cori)

2 Gols
Edenílson (ACP)
Wellington (Arap)
Thiago Henrique (Corint)
Negreiros (RB)

1 Gol
Tatico (ACP)
Val Ceará (Arap)
Paulinho e Madson (Atl)
Irineu (Casc)
Thiago Santos (Cian)
Pereira (Cori)
Rodrigo Hote e Adriano Gabiru (Corint)
Diogo, Willian e Bruno (Iraty)
Cambará (Ope)
Tito (PR)
Eduardo Sales (RB)
Paulo Sérgio (Roma)
Lira (Roma)

Gols contra
1 Gol

Douglas (do Arap para o Cian)
Tiago Alencar (do Corinth para o Atl)

Expulsões: 4
Time com mais jogadores expulsos: Operário, Rio Branco, Corinthians-PR e Iraty, com 1

Árbitro que mais apitou 
1 jogo
Héber Roberto Lopes, Fábio Marcos Zoccante, Selmo Pedro dos Anjos Neto, Carlos Braatz, Anderson Carlos Gonçalves, Edivaldo Elias da Silva, Antônio Denival de Morais, Jarbe Cassou, Ronaldo Parpinelli, Fabio Filipus, Evandro Rogério Roman e Nilo Alves de Souza Júnior

Goleada encerra sonho do Coritiba na Copa SP

Acabou em goleada a participação do Coritiba na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quinta-feira, o representante paranaense perdeu por 6 x 2 para o Flamengo, que avançou para as semifinais. 

O time carioca chegou a abrir 4 x 0. O Coxa reagiu com Guaraci, mas o Flamengo fez 5 x 1. O Coritiba novamente reagiu com Bruno, mas daí viu o adversário sacramentar o a goleada no final do jogo. 

Nas semifinais, o Flamengo encara o Desportivo Brasil e o América-MG pega o Bahia. A final ocorre no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...