Pages

Subscribe:

Resultado da segunda rodada do paranaense de 2011

2ª Rodada
HoraJogosEstádio
17:00CascavelXNacionalCascavel 0  x  0 NacionalABC     Segunda-feira
15:30IguaçuXCampo MourãoIguaçu 2 x 4 Campo MourãoAntiocho Pereira
15:30Foz do I...XGrêmio M...Foz do I... 1 x 1 Grêmio M...ABC
15:30ToledoXSão JoséToledo 1 x 0 São José14 de Dezembro
15:30LondrinaXSerranoLondrina 4 x 1 SerranoCafé

Classificação completa:

Coxa perde para Cruzeiro e entra na zona de rebaixamento

Emmanuel Pinheiro / Jornal Hoje em Dia / Léo Gago jogou bem o primeiro tempo, mas depois caiu de produção contra o Cruzeiro
Coritiba bem que pressionou, mas o Cruzeiro, com dois gols de Montillo, venceu o Coritiba por 2 a 1, na noite deste sábado, em Sete Lagoas. O Coxa ainda descontou com Marcos Aurélio, que entrou no segundo tempo. Com o resultado, time paranaense entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão – 17º com apenas quatro pontos.

Adilson Batista deixa o comando técnico do Atlético


Foto: Adilson Batista - Site Oficial Clube Atlético Paranaense
Adilson Batista não é mais o técnico doAtlético Paranaense. Após a derrota neste sábado por 2 a 0 para o Bahia, o treinador conversou com a diretoria do clube e pediu para sair do comando do CAP.
Adilson chegou ao Atlético em abril deste ano. No total, foram 14 jogos no comando do Furacão, com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. “Eu tenho uma parcela (de culpa pelo mau momento), já assumi. Agora é deixar o Atlético pensar na melhor alternativa e tomar a melhor decisão”, disse Adilson na entrevista coletiva após a partida na Arena.
O treinador explicou os motivos que o levaram a tomar essa decisão de se desligar do CAP. “É uma decisão minha de coração, de sentimento. Acho que é o melhor para o Atlético neste momento”, resumiu.
Fonte: Site Oficial do Clube Atlético Paranaense

LigaFutsal: Cascavel vence e classifica para a próxima fase


O Diplomata/Muffatão/Cvel (PR) é mais uma equipe classificada para a próxima fase da Liga Futsal 2011. Neste sábado (25/6), o time cascavelense derrotou a Assoeva/Unisc/ALM (RS) por 4 a 1 no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), e garantiu a vaga na próxima fase da competição. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...