Pages

Subscribe:

TJD adia julgamento do caso Iguaçu


A falta de quorum adiou o julgamento do mandado de garantia proposto pelo Iguaçu para parar a Divisão de Acesso até que haja um julgamento em definitivo sobre a sua presença na competição.

Apenas quatro auditores compareceram, sendo que o mínimo necessário para analisar o caso é de cinco.

Agora, o julgamento ficou designado para a próxima quinta-feira (27)

FCC conquista ponto suado


O Futebol Clube Cascavel conquistou um importante ponto fora de casa na noite de quinta-feira contra o Francisco Beltrão. O placar de 2 a 2 refletiu o que foi o jogo: bem movimentado.
No primeiro tempo o FCC dominou os primeiros 15 minutos. O atacante Juan foi ate a linha de fundo e cruzou para trás, o zagueiro adversário quase fez contra. Em resposta o Beltrão quase fez em uma jogada de cabeça de Wilson. Aos 30 minutos em um contra-ataque muito rápido, Juan dominou pela esquerda, achou Renan que fez a ultrapassagem, o meia virou o jogo para Edvan entrar livre na área e chutar forte, Rodrigo defendeu e no rebote, Edvan fez o gol por cobertura: 1 a 0. Jogada de estreantes que termina no gol do lateral direito.
Logo após o gol, Edvan desceu em mais um contra-ataque e quase fez o segundo em chute cruzado. Aí foi que o atacante Juan levou um tapa no rosto e foi ao chão: o arbitro acabou expulsando o cascavelense e também o atleta de Beltrão, prejudicando o FCC.
Na volta do segundo tempo o Beltrão veio pressionar o FCC: e deu certo. Jogada confusa e gol para empatar a partida. O zagueiro Wagner deu um carrinho por trás do atacante de Beltrão e levou o vermelho. Logo depois em jogada sem querer o lateral beltronense foi cruzar e acertou o gol: 2 a 1.Assim, Fábio Giuntini promoveu a entrada de Rhayner. Que com sua velocidade espantou o zagueiro, aproveitou a falha e mandou pro fundo da rede: 2 a 2. E assim ficou.
No fim de jogo, Rhayner falou sobre o gol. “O zagueiro deu uma bobeada aí foi só empurrar pro gol e sair pra comemorar.”
O treinador Fábio Giuntini reclamou mais uma vez da arbitragem. “Desta forma sairemos todos os jogos com expulsos, pois não estão seguindo o mesmo critério.”
No próximo domingo, o FCC enfrenta o Pato Branco tentando a primeira vitória no campeonato, no Estádio Olímpico, às 15h30.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...