Pages

Subscribe:

Copagril renova patrocínio e garante vaga na Liga 2013


Após um longo período de negociações, a diretoria executiva da Copagril, por meio do presidente Jaime Villani, anunciou, nesta terça-feira (06/11), a renovação da parceria entre a Copagril e a Dalponte para o ano de 2013. Ao renovar o vinculo com a marca esportiva, a equipe de futsal profissional da Copagril garante a vaga para disputar a Liga Nacional e automaticamente, oficializa a participação no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro do próximo ano. Apesar do foco no momento ser a busca pelo título de Campeão Paranaense 2012, o presidente da Copagril afirma que, nos próximos dias, vai iniciar o processo de conversas para a formação do time para próxima temporada.  “O nosso principal objetivo, no momento, é buscar o título do paranaense, mas é inevitável que, o mais breve possível, iniciemos o processo de montagem da equipe”, comenta.
Com informações da assessoria do clube 

Presidente campeão estadual em 2007, Mazzin está de volta ao Paranavaí


O presidente do Paranavaí que foi campeão Paranaense em 2007 está de volta. Nivaldo Mazzin será o novo comandante do vermelhinho para o Estadual 2013. Após o atual presidente, Salomão, deixar o cargo, Mazzin confirmou que assume a presidência a pedido do prefeito Rogério Lorenzetti. As informações são do Diário do Noroeste. Segundo o veículo de imprensa, o nome de Mazzin, que é vereador na cidade, já era ventilado nos bastidores do clube. E após a saída de Salomão, as portas se abriram para a volta do presidente que levou o nome do Paranavaí ao topo do futebol paranaense. Mas a situação não deve ser muito fácil, já que existem dividas a serem sanadas. “Essa dúvida é de todos, dos mandatos anteriores e do atual. São dívidas do clube, quem entra vai assumir com essa dívida”, comentou ao Diário do Noroeste. Mesmo sabendo das dificuldades, parece que Mazzin arregassou as mangas e já está fazendo contatos para montar a equipe e comissão técnica. Segundo o novo presidente, o convite foi aceito pois, o prefeito Rogério Lorenzetti se comprometeu em designar um grupo para ajudar financeiramente o clube. A nebulosidade que pairava sobre Paranavaí parece estar indo embora. É página virada. Os próximos dias parecem ser bem movimentados no vermelhinho, além de encher a torcida de esperança em uma nova conquista do caneco estadual.

Edmilson volta para nova função no Arapongão


Edmilson volta para nova função no Arapongão - Quase três meses após anunciar que iria pendurar as chuteiras, Edmilson o conhecido capitão do Arapongas, retorna aos gramados agora em nova função, o antes camisa Cinco vestirá agora a camisa da comissão técnica como Assistente Técnico da equipe.
Conhecido pela sua liderança nos times em que trabalhou e bom relacionamento com treinadores e comissão além de toda sua experiência de mais de 20 anos dentro do futebol, credenciam Edmilson a exercer esta nova função dentro de uma equipe.
Perguntado como ele se vê neste novo cargo, o ex- capitão demonstra muita confiança e calma para nova jornada – “Agora que a ficha começa a cair sobre parar de jogar; mas como dito anteriormente foi tudo muito bem pensado e planejado. Porém é um novo ciclo que começa, uma nova oportunidade, uma nova situação que demanda uma postura diferente e muita responsabilidade.

Rio Branco apresenta seis jogadores para a temporada 2012/13


Rio Branco apresenta seis jogadores para a temporada 2012/13 - Foto: DivulgaçãoA diretoria do Rio Branco Sport Clube apresentou, nesta manhã (7), parte dos jogadores que defenderão a equipe alvirrubra na temporada 2012-2013 do Campeonato Estadual. Foram seis jogadores, três deles com passagem no elenco da temporada passada e um jogador da base. Na oportunidade, o presidente do Rio Branco, Fabiano Elias, garantiu um time competitivo e disse que vai mesclar um elenco formado com jogadores experientes e apostar em outros jogadores da base.
Ao lado do gerente de futebol, Sebastian Kozlovski, conhecido popularmente como “Pardal”, e do tesoureiro do clube, Thiago Campos, o presidente Fabiano Elias apresentou os jogadores, comissão técnica e equipe de comunicação. “Estamos iniciando definitivamente a etapa de apresentação dos jogadores profissionais. O “Pardal”, que era o nosso treinador de goleiros, agora será o gerente de futebol devido a um problema no joelho. Ele é um grande profissional e tenho certeza que irá ajudar muito a equipe, como já vem ajudando desde o inicio”, ressalto Elias. “Aqui está a nossa revelação da base: o goleiro Gian. Ele e outros jogadores também estarão no elenco, pois acreditamos no futebol desses meninos. Novos jogadores serão apresentando ainda nessa semana e muitas novidades estão por vir”, completou.

Unipa vence o Umuarama e inverte a vantagem na disputa das Quartas de Final


Na noite desta terça feira (6) a Unipa Cataratas recebeu o Umuarama Futsal no ginásio Costa Cavalcanti no primeiro jogo da disputa das Quartas de Final da Chave Ouro. Em casa, o time iguaçuense superou o rival por 2x1 e agora pode empatar na partida em Umuarama para avançar para as semifinais.
Umuarama pára no paredão Henrique
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...