Pages

Subscribe:

ChaveOouro: Guarapuava deve manter brigadeiro como técnico


O momento do Clube Atlético Deportivo é de incertezas, após a desclassificação do Campeonato  Paranaense de Futsal Chave Ouro. Ainda sem confirmações sobre a participação do grupo gestor ou do poder público municipal na próxima temporada, a diretoria da agremiação não sabe nem mesmo se as atividades da equipe principal vão continuar em 2013. Mas, ao que tudo indica, o treinador deve ser mantido caso tudo ocorra dentro do esperado.  Ídolo da torcida na época em que atuava como jogador, Brigadeiro agora tem a aprovação da diretoria do CAD como técnico.

São José vence PSTC e decisão da última vaga do acesso fica para o final de semana


São José e PSTC se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República, no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais. A partida válida pela 2ª rodada do returno do quadrangular da Terceirona foi de vitória do São José, pelo placar de 3 a 2. Com os primeiros três pontos conquistados nesta segunda fase, o Tricolor embola a classificação e deixa a decisão da última vaga de acesso à Segundona, para a rodada de encerramento no próximo domingo (18). O São José tem agora o mesmo número de pontos que o PSTC, três, e quem vencer garante a vaga para a Segunda Divisão em
2013. Na próxima rodada, última do quadrangular, o São José recebe o Colorado, e o PSTC joga contra o Francisco Beltrão. Colorado e Beltrão já garantiram o acesso e decidem também o título da Terceirona 2012.

Londrina rejeita cota de TV e não deve ter jogos transmitidos


O Londrina não aceitou o valor oferecido pela RPCTV para transmissão de seus jogos no Campeonato Paranaense 2013. A diretoria do Tubarão esperava por 400 mil e a TV detentora dos direitos ofereceu cerca de 280 mil. Segundo o presidente Claudio Canutto revelou à Radio Brasil Sul no programa na Grande Área, a decisão é única e não será voltada atrás. O time não aceita receber a mesma quantia que será paga para os demais clubes (exceto os da capital) que segundo a própria diretoria alviceleste não tem a tradição e não dão o retorno em audiência que o LEC daria nas transmissões. O Tubarão também não trabalha com a hipótese de jogar fora de casa, pelo fato de tumulto envolvendo torcida atirando objetos na final do Campeonato Paranaense Sub 20 diante do Coritiba. "Não acredito, estamos trabalhando para mantermos todas as condições que nos tem sido propostas quanto ao estádio do Café. Se tiver alguma punição de mando de campo, caberá às categorias menores e não o time profissional", comenta Canutto.
Fonte: Radio Brasil Sul - Rafael Morientes

Operário ganha três reforços para o Paranaense 2013


Três jogadores iniciaram nesta semana os trabalhos no Operário Ferroviário pensando no Campeonato Paranaense de 2013, que inicia no dia 19 de janeiro. O zagueiro Alex Morais - que já estava apalavrado com a diretoria - se integrou ao grupo ao lado do meia Cacá, que veio do futebol português, e do atacante Valdir, que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pela Penapolense. Todos eles fizeram parte do trabalho comandado pelo técnico Lio Evaristo na tarde desta quarta-feira, no Estádio Germano Kruger, que priorizou as finalizações em campo reduzido.
Além dos três jogadores, outros realizam testes no elenco junto com os jogadores das categorias de base, que estão em avaliação pelo comandante alvinegro. De acordo com o gerente executivo da LA Sports, Pedro Henrique Poivetin, a viagem da equipe para a pré-temporada na cidade de Novo Horizonte (SP) está confirmada para o dia 8 de dezembro, faltando apenas alguns ajustes logísticos para a presença do Fantasma em terras paulistas. Em São Paulo, o Operário vai disputar um quadrangular com o Novorizontino (SP), Linense (SP), e mais um quarto clube a ser definido, que deve ser o recém-promovido à Série B Oeste de Itápolis (SP).
Fonte Diário dos Campos - Sebastião Neto

FUTEBOL FEMININO Foz Futebol estreia com vitória na Libertadores


ADI Foz Futebol estreou com vitória na 4.ª edição da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino ao vencer o Universidad Santa Cruz, da Bolívia, por 5 a 1. A partida disputada no Estádio dos Aflitos, rm Recife (PE), neste sábado (15), e marcou a primeira participação do time iguaçuense na principal competição do continente. A vaga foi conquista com o título da Copa do Brasil no ano passado. Mais cedo, o Deportivo Quito, do Peru, derrotou o Formas Íntimas, da Colômbia, por 2 a .
Com domínio completo do jogo, marcaram pela equipe paranaense a meia Thaísa, as atacantes Adriane Nenê, Daiane Moretti - ainda no primeiro tempo - Giovana e a lateral Andressa, de pênalti, aos 35 minutos da etapa complementar. Já pelas bolivianas, a atacante Janete Moron descontou de falta.
“Estou muito feliz com a vitória e por ter ajudado o time. Agora é se preparar para os próximos jogos”, comentou Thaísa, autora do segundo gol, de cabeça.
O Foz Futebol volta a campo no domingo (18), a partir das 18h (horário de Brasília), quando enfrenta as colombianas do Formas Íntimas. Na quarta-feira (21) a partida marcada para as 20h e que definirá os mais bem colocados do Grupo A será contra o peruano Deportivo Quito.
A competição conta com a participação de outros oito times da América, entre eles o São José (SP) e o anfitrião Vitória, divididos em três grupos, em jogos programados até o dia 25.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...