Pages

Subscribe:

Ronaldo Bagé não é mais o técnico do Cianorte


Após uma reunião ocorrida na noite deste domingo (16), entre a diretoria do Cianorte Futebol Clube e o técnico Ronaldo Bagé, ficou determinada, em acordo, a saída do treinador do comando técnico do clube.  O principal motivo foi o visível abatimento pela não classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense. Com uma postura apática, diferente da apresentada durante a competição, a equipe entrou em campo na tarde deste domingo, diante do Toledo, e não conseguiu desempenhar o futebol esperado. Ciente, o técnico Bagé reconheceu a desmotivação e concordou que uma mudança seria necessária. 

Diretoria do Foz Futebol Clube participa de reuniões em Curitiba


Diretoria do Foz Futebol Clube participa de reuniões em Curitiba - Foto: DivulgaçãoO Foz do Iguaçu Futebol Clube, única equipe de futebol profissional da região extremo-oeste do Paraná, continua conquistando importantes apoios para sua campanha rumo à primeira divisão do futebol paranaense. Na última semana, o presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube participou de importantes reuniões na capital paranaense que visam consolidar a formação de um forte elenco para a temporada 2014. 

Tudo pronto para o Torneio Internacional de São José dos Pinhais


Nesta semana o futsal do Paraná será marcado por torneios. Além da Copa dos Campeões, que reunirá os últimos campeões estaduais, na cidade de Umuarama, mais um importante torneio chamará a atenção dos amantes do futsal nos próximos dias. Em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, será realizado o Torneio Internacional de Futsal/HMG Cup, com presença da atual bicampeã da Liga Futsal, Intelli/Orlândia-SP, do Brasil Kirin/Sorocaba-SP, nova equipe do craque Falcão, e das equipes argentinas do Racing e do River Plate.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...