Pages

Subscribe:

Joel Costa falou sobre a derrota do CascavelCR

Foto: Luciano Neves  Gazeta do Paraná

Após a derrota para o Arapongas na tarde deste domingo o técnico Joel Costa foi ouvido pelo repórter Antonio Abelardo que fez uma analise sobre mais uma derrota.
Ouça

Paranaense 2011 resultados e classificação


Sábado  15:30
Corinthians/PR
2
x
1
Iraty
Sábado  18:30
Coritiba
6
x
2
Rio Branco
Domingo 15:30
ACP
1
x
2
Operário
Domingo 15:30
Cascavel CR
1
x
2
Arapongas
Domingo 15:30
Cianorte
4
x
1
Roma Apucarana
Domingo16:00
Paraná Clube
2
x
3
Atlético/PR

Arapongas vence o Cascavel que fica próximo da divisão de Acesso

No estádio Olímpico Regional, o Cascavel recebeu o Arapongas e perdeu por 2 a 1. O jogo válido pela sétima rodada do returno do Paranaense 2011 deixou o time de Cascavel dependendo de resultados para ser rebaixado.
Com a vitória o Arapongas foi a 27 pontos em 5º na classificação geral na luta pela vaga na final do interior. O Cascavel ficou perto do rebaixamento com 7 pontos em 18 jogos, o clube é o lanterna e precisa de uma combinação de resultado para escapar. Na tabela do segundo turno a Serpente tem apenas um ponto e o Arapongas foi a 10.

Atlético vira para cima do Paraná no último minuto

Walter Alves / Gazeta do Povo / Atleticanos comemoram gol de Adailton, que garantiu a virada atleticana
Os gols do clássico entre Paraná e Atlético só saíram no segundo tempo e o rubro-negro conseguiu a vitória por 3 a 2, de virada. Com o resultado, o Rubro-Negro segue vivo na briga pelo título do Estadual.
Com o resultado, o Paraná segue na zona de rebaixamento, vice-lanterna com 15 pontos na soma geral. Já o Atlético se mantém na vice-liderança com 37 pontos, 13 pontos a menos do que o Coritiba

Florianópolis reage e evita derrota em casa diante do Cascavel Futsal

O Diplomata/Muffatão/Cvel mais uma vez não conseguiu segurar uma vantagem de três gols. Após estar vencendo o Florianópolis FutSal por 3 a 0, os cascavelenses viram a reação dos catarinenses e a partida deste domingo (3/4), no ginásio do SEST/SENAT, na capital catarinense, terminou com o placar de 3 a 3.

Coritiba 6 X 2 Rio Branco (PR) ►Gols pelo Campeonato Paranaense 2011 HQ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...