Pages

Subscribe:

Confira a fórmula do Campeonato Paranaense 2014


A Federação Paranaense definiu uma nova formula para o Campeonato de 2014. Devido a Copa do Mundo o campeonato sofrerá modificação para se ajustar no calendário, assim tornando-o mais curto e dinâmico.  A principal mudança esta no estadual deste ano ser realizado em turno único; os oito melhores times desta primeira fase se classificam para a segunda fase. Na segunda fase a disputa passa a ser em mata – mata com cruzamento olímpico ( 1×8, 2×7, 3×6 e 4×5 ), em jogos de ida e volta – assim também como serão as semifinais e a final.
Os quatro últimos colocados na primeira fase, que não se classificaram para o mata-mata, jogarão um “torneio da morte” em turno e returno para definir quem será rebaixado, e disputará a divisão de acesso no próximo ano.
Fonte Assessoria de Imprensa

Fifa sugere mais operários na Arena da Baixada


Theo Marques/13-11-2013A Fifa e a Secretaria Especial da Copa do Mundo no Paraná reconhecem os atrasos na obra da Arena da Baixada e temem que o estádio não fique pronto no prazo determinado para a realização de eventos testes para o mundial. A entidade internacional sugeriu que haja contratação de mais operários para finalizar a obra.  Na quarta-feira, o consultor de estádios da Fifa, Charles Botta, esteve em Curitiba e visitou as obras da Arena da Baixada. Ele sugeriu ao Atlético Paranaense que a quantidade de operários seja dobrada para que o estádio esteja pronto para os eventos testes até o final de fevereiro. Atualmente, trabalham na obra 1.084 funcionários. 

Maringá volta à elite do futebol estadual


João Paulo Santos/odiario.comFora da elite do Campeonato Paranaense desde 2008, quando a extinta Adap/Galo disputou o torneio, Maringá está de volta ao roteiro do futebol estadual em 2014. O ex-Grêmio Metropolitano e agora Maringá Futebol Clube chega ao torneio com o respeito adquirido pela campanha impecável que fez na Segundona do ano passado, quando sobrou e teve apenas uma derrota. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...