Pages

Subscribe:

Diretoria do Londrina planeja ações contra o árbitro Felipe Gomes da Silva


Roberto Custódio/ Jornal de Londrina / Atuação de Felipe Gomes da Silva na decisão do turno em Londrina será avaliada pela Comissão de Arbitragem da FPFO presidente do Londrina Esporte Clube (LEC), Claudio Canuto, juntamente com gestor Sérgio Malucelli, se reúnem na tarde de hoje (4), no centro de treinamento da SM Sports, para uma consulta no departamento jurídico do clube. O encontro visa ações emergenciais contra o árbitro Felipe Gomes da Silva, que comprometeu o resultado da partida entre Londrina e Coritiba, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense.
Segundo Canuto, o Tubarão vai com uma ação por perdas e danos morais, além de uma denúncia junto ao Superior tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para punir o trio de arbitragem. “É o que temos em mente que pode ser feito. No entanto, vamos conversar com advogados e, o que for possível, nós vamos fazer”, disse.

Presidente do TCW quer mais respeito aos clubes do interior


Presidente do TCW quer mais respeito aos clubes do interior - Foto: Mauro Bianchi O presidente do TCW, Irno Picinini, enviou ofício ao presidente da Federação Paranaense de Futebol, senhor Helio Pereira Cury, pedindo uma reunião urgente entre a entidade e os representantes dos clubes do interior. Para Irno a FPF está “falindo” os clubes com taxas cada vez mais altas. Para comprovar o que diz, Irno enviou cópia do borderô da última partida do clube, realizada domingo diante do J.Malucelli no Estádio Municipal 14 de Dezembro.
Caso não haja resposta imediata da FPF, Irno estuda que o TCW atue no segundo turno com portões abertos nos jogos em casa, o que reduziria bastante as despesas do clube.
Abaixo a íntegra do Ofício enviado ao presidente da FPF.

Pato e Cascavel empatam no segundo amistoso


Na noite deste sábado (dia 2) as equipes do Pato Futsal e do Cascavel estiveram pela segunda vez frente a frente, em amistoso realizado no ginásio Dolivar Lavarda em Pato Branco, sudoeste do estado. Assim como no primeiro jogo em Cascavel (vencido pelo Pato por 3x2), quem saiu na frente foi o time e Pato Branco, marcando com Giovani. O resultado adverso fez o técnico Ney Victor utilizar constantemente o goleiro Deivd jogando adiantado, principalmente na segunda etapa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...