Pages

Subscribe:

"Pro Soccer" bakeunho dois gols, "eu sou brasileiro"

(Ulsan AP) reporter = 6 dias de carvão realizada no Complexo Esportivo Ulsan Hyundai Ulsan Soccer League 2011 K e Daejeon Citizen do jogo tentando localizar o estádio de 30.004 mil torcedores levou um momento para duvidar de seus próprios olhos. 

Na primeira metade e segunda metade dos nomes dos concorrentes colocar 'bakeunho "um golssik eu digo, olhando de longe, mas sua aparência, porque ele era youngrakeopneun estrangeiros. 

Foz do Iguaçu na pré temporada da 2ª Divisão

Há 59 dias da estreia no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, o técnico do Foz do Iguaçu Futebol Clube, Pedro Caçapa, continua realizando contatos com jogadores que estão em atividade em equipes que participam atualmente da elite do futebol estadual. Apesar das indefinições com relação aos nomes, o treinador adiantou que o meia Brito não faz parte dos planos para a temporada 2011.

Segredo do sucesso no Paranaense é manter o comando

O Campeonato Paranaense tem se mostrado que manter o treinador é a receita do sucesso das equipes na tabela. Dos cinco times entre os primeiro colocados da classificação geral apenas um trocou o treinador, o Atlético colocou Geninho no lugar de Sérgio Soares. Coritiba, Operário, Cianorte e Iraty seguem com os treinadores que iniciaram o campeonato.

Paraná Clube e Cianorte empatam e ajudam líder Coritiba



paraná empate (Foto: frame rpc tv)Paraná e Cianorte não saem do empate em 1 a 1
(Foto: frame rpc tv)
Em jogo de raras emoções e lances de categoria, Cianorte e Paraná Clube empataram por 1 a 1 no Estádio Albino Turbay. Resultado que beneficiou o líder Coritiba, já que o Tricolor poderia reduzir a folga alviverde, de cinco pontos, na classificação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...