Pages

Subscribe:

PELA PRIMEIRA VEZ, CASCAVEL RECEBE DUAS PROVAS DA STOCK CAR


Pela primeira vez, Cascavel recebe duas provas da Stock CarA cidade de Cascavel, que pela primeira vez na história recebe duas etapas do Circuito Nova Schin Stock Car na mesma temporada, verá uma corrida mais empolgante ainda do que a última realizada no reformado Autódromo Zilmar Beux. Desta vez, em vez de três, passaram a ser quatro os pilotos com excelentes condições de conquistar o título da mais importante categoria do automobilismo nacional. No entanto, muitos outros ainda estão na briga matemática.

Londrina encara o Juventude na sequência da Série D

Jogadores, comissão técnica e diretoria esperam ver o estádio do Café lotado
O Londrina Esporte Clube (LEC) já sabe quem será o primeiro adversário da fase decisiva da série-D do Campeonato Brasileiro, o Juventude. Com a vitória do Metropolitano diante do Botafogo-SP, pelo placar de 1 a 0, o Tubarão, que folgou na rodada, fechou o grupo A-8 na segunda posição. LEC e Metropolitano ficaram com 13 pontos, porém a equipe catarinense leva vantagem em virtude do saldo de gols.

Etapa de Cascavel estabelece novo recorde de público no Moto 1000 GP


As corridas da quarta etapa, no último domingo (25), estabeleceram um recorde de público para o Moto 1000 GP. Mais de 23.000 torcedores, segundo estimativas iniciais dos organizadores, estiveram no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), acompanhando o evento. A BR-277, rodovia que dá acesso ao circuito, teve uma manhã de filas quilométricas formadas pelo maior público da história da competição, criada e implantada em 2011.

Metropolitano vence o Prudentópolis e é Campeão da Divisão de Acesso


Jogando no Estádio Willie Davids, em Maringá, o Metropolitano venceu o Prudentópolis por 2 a 1 no segundo jogo da final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. A partida teve público total de 5.005 torcedores e o acesso foi o quinto do treinador Claudemir Sturion. Como já havia vencido o primeiro jogo o time maringaense precisa de apenas um empate para garantir o título. Os dois clubes já estavam garantidos na primeira divisão do Futebol Paranaense.  Os gols do jogo foram marcados por Léo Maringá e Cristiano, Marcelo Xavier descontou para o Prudentópolis.  O Metropolitano encerrou a competição com a melhor campanha no geral, com apenas uma derrota para o próprio Prudentópolis, ainda na segunda fase da competição. Somando os dois jogos finais, a equipe de Maringá entrou em campo 21 vezes, conquistando 16 vitórias, quatro empates e uma derrota, tendo marcado 36 gols e sofrendo 13.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...