Pages

Subscribe:

Classificação do Paranaense 2011

Após mais uma rodada do campeonato paranaense veja como ficou a classificação.

Veja a classificação do segundo turno  Clique aqui.
Veja a Classificação geral   Clique aqui.

Atlético vence o Cascavel por 2 a 0 e é o vice-líder isolado

Walter Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Lucas comemora o gol de abertura do placar na Arena da Baixada
Longe de ter um bom futebol, o Atlético bateu o Cascavel por 2 a 0, na noite deste domingo (27), na Arena da Baixada. O resultado colocou o Furacão como único vice-líder do 2º Turno com 13 pontos, cinco atrás do líder Coritiba, já que Paraná e Operário foram derrotados na rodada. LucasAdaílton fizeram os gols atleticanos.

Iraty 2 x 4 Coritiba - Gols - Campeonato Paranaense 2011

Charges de Adriano por Mario Alberto

Title 0

Veja mais:clique aqui

Santos bate o Cascavel Futsal e se isola na liderança

Em partida muito equilibrada, o Santos/Cortiana jogou bem e conseguiu sair de Cascavel, no interior paranaense, com boa vitória diante do Diplomata/Muffatão/Cvel pelo placar de 4 a 2, em confronto ocorrido na noite deste sábado (26/3), no ginásio Francisco Odilon Reinhardt. Com o resultado os paulistas se isolaram ainda mais na liderança do torneio, com 13 pontos ganhos, enquanto o Cascavel se manteve com seis pontos conquistados.

Paranaense 2011- jogos deste final de semana

campeonato paranaense 2011

Sábado  dia 26   
Iraty  2   x 4  Coritiba


Domingo dia 27
Atlético/PR
2
x 0
Cascavel CR           
ACP
4
x 2
 Paraná Clube
Arapongas
1
x  0
Corinthians/PR
Operário
2
x 3

Roma Apucarana
Rio Branco
1
x 0
 Cianorte

Chave Ouro - paranaense de futsal 2011



3ª - Rodada - 25/03 – Sexta feira
São Lucas 2x2 Campo Mourão
3ª - Rodada - 26/03 - Sábado
Foz Futsal 1x2 Guarapuava
Cianorte 2x2 São José dos Pinhais
Quedas do Iguaçu 3x3 Marreco Futsal
ACF/Corbélia 1x4 Ciagym Maringá

Clique aqui para ver a tabela de jogos da Chave Ouro e a classificação atualizada

Los Três Inimigos

Los Três Inimigos

Coritiba bate Iraty por 4 a 2, pulveriza um recorde e iguala outro Coxa chega à marca de 12 vitórias seguidas e de 28 jogos invictos em jogos pelo Paranaense

Henry Milleo / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Davi, no centro, comemora com os companheiros um de seus dois gols na vitória sobre o Iraty
Com mais uma vitória, o Coritiba igualou o Atlético de 2008 e chegou às 12 vitórias seguidas no Estadual, a melhor marca dos 101 anos do clube. Mais que isso, o Verdão alcançou 28 jogos de invencibilidade em jogos do Campeonato Paranaense, um recorde inédito nas 97 edições do torneio. A vitória de 4 a 2 sobre o Iraty, na tarde deste sábado, em Irati, representou as novas marcas. Anderson Aquino Davi fizeram dois gols cada para o Alviverde. Willian Paraíbadescontaram para o Azulão.

Atlético desafia pior Arena em cinco anos Furacão tenta aliviar, contra o Cascavel, a fraca campanha caseira em 2011

Walter Alves / Gazeta do Povo / Alê e Paulo Baier durante treino do Atlético: volante garante que o time vai mudar o retrospecto abaixo do esperado dentro do CaldeirãoApós uma semana em que muito se falou da pressão que o Atlético está sofrendo da sua própria torcida nos últimos jogos, o Furacão re­­torna à Arena hoje contra o Cas­­ca­­vel, às 18h30, carregando um re­­trospecto negativo. O atual aproveitamento da casa rubro-negra é o pior dos últimos cinco anos. A análise conta apenas os nove primeiros jogos oficiais do time como mandante. Mais uma razão para a equipe recuperar-se hoje contra o lanterna do campeonato.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...