Pages

Subscribe:

Secretário de Esportes do Paraná, rebate as declarações de Vanderlei Cordeiro sobre a escolha de Cascavel para receber o Centro de Excelência

Evandro Rogério Roman
O Repórter Antonio Abelardo da Rádio Colmeia AM 650, ouviu  o Secretário de Esportes do Paraná, Evandro Rogério Roman  que durante o Programa Esporte Total desta quarta-feira (21), falou sobre as criticas feitas pelo ex- atleta Vanderlei Cordeiro de Lima ao Jornal Gazeta do Povo  sobre o Centro de Excelência da modalidade em Cascavel, que receberá um investimento total de R$ 23 milhões, com verbas federais e estaduais. 
Ouça o que disse o Secretário Evandro Rogério Roman.

‘Herói olímpico’ ataca governo do PR

Antônio More/ Gazeta do PovoAos 44 anos, Vanderlei Cordeiro de Lima mantém a mesma aparência de nove anos atrás, quando ganhou o bronze na maratona dos Jogos Olímpicos de Atenas (2004), depois de ser atrapalhado pela invasão do escocês Cornelius Horan quando liderava a prova. Mas se a aparência pouco mudou, a tolerância aos rumos do atletismo, especialmente no Paraná, é outra. Habituado a falar com um ar tímido e otimista sobre o esporte, não hesitou, na entrevista concedida à Gazeta do Povo, em desaprovar acomodação dos atletas de hoje, dizer sentir vergonha pela próxima cidade-sede dos Jogos de 2016 não ter uma pista oficial e atacar a política esportiva do Paraná.

Mudança no horário das provas na 4ª etapa de Cascavel

A organização do Moto 1000 GP comunica a todos que os horários da programação das provas das cinco categorias na 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, em Cascavel, serão adiantados em 30 minutos. Este adiantamento será realizado em todo o procedimento das provas, desde a abertura dos boxes até as largadas em todas as categorias. A mudança dos horários se deu em função da transmissão ao vivo pela BandSports e Band Internacional, que disponibilizou um melhor horário em sua grade de programação. A etapa contará com  1h e 30m  de transmissão ao vivo, no domingo dia 25 de agosto.

Londrina fará jogo-treino com a Platinense


Conforme solicitação do técnico Claudio Tencati, a diretoria do Londrina Esporte Clube (LEC) tratou de agendar um jogo-treino para essa semana. Como a equipe já está classificada e folga na última rodada da série-D do Campeonato Brasileiro, o treinador quer manter o ritmo do elenco para os jogos decisivos na competição nacional. O jogo-treino está marcado contra a Platinense, de Santo Antônio da Platina, que disputa a terceira divisão do Campeonato Paranaense. A partida acontece nesta sexta-feira (21), às 15h30, no campo um do centro de treinamento (CT) da SM Sports. Não haverá presença de público. Somente à imprensa poderá acompanhar o jogo.
Fonte Assessora de Imprensa - Pedro Rampazzo

Chave Ouro: Cascavel vence Cataratas e se classifica para os play-offs


O Cascavel Futsal é o primeiro time a se classificar matematicamente para a fase de quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro). Mesmo jogando fora de casa, os atuais campeões estaduais venceram o Foz Cataratas por 3x2, em partida isolada na noite de terça feira (20). As duas equipes jogaram desfalcadas, mesmo assim o jogo foi movimentado e muito disputado dentro de quadra, com direito à lance polêmico e resultado se definindo apenas nos últimos instantes.Com isso, a situação do Foz Cataratas segue bastante difícil: em seis jogos a equipe somou apenas um ponto e segue na lanterna do grupo 'A'. Já o Cascavel foi para 17 pontos e já não pode ser alcançado pelo Foz Cataratas e nem pelo Foz Futsal (5º colocado). O atual campeão paranaense está classificado aos play-offs com três rodadas de antecedência.

Para avançar na Série D, J.Malucelli deve vencer e torcer por combinação


O J.Malucelli começou mal a Série D do Campeonato Brasileiro  com apenas 3 pontos em quinze disputados nas primeiras cinco rodadas da competição. Porém, nas últimas duas rodadas o time venceu seus adversários e agora luta pela última vaga na próxima fase. No domingo o time recebe o Lajeadense no Ecoestádio e somente uma vitória deixa o representante do Paraná com chances de avançar de fase, se empatar estará fora de briga. O Jotinha ainda precisa de uma combinação de resultados, um empate ou uma derrota do Metropolitano-SC para o Botafogo-SP com poucos gols no outro jogo do grupo.

Cascavelense é vice-presidente da Federação dos Treinadores de Futebol


Paranaense é vice-presidente da Federação dos Treinadores de Futebol - Foto: VipcommO paranaense Caio Júnior, técnico do Vitória (BA), foi eleito nesta segunda-feira um dos vice-presidentes da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol (FBTF). A entidade, fundada em São Paulo, tem como objetivo profissionalizar, regularizar e organizar a categoria no Brasil, e será presidida pelo ex-jogador Zé Mário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...