Pages

Subscribe:

Jogos do fim de semana pela Liga Futsal e Chave Ouro

Confira os jogos deste final de semana das equipes paranaenses na Liga Futsal e do Campeonato Paranaense de Futsal, Chaves Ouro.
Liga Futsal
Ontem Sexta feira (09/08)
 Maringá  3  x  3  Carlos Barbosa-RS 
Segunda feira (12/08)
20h - Cascavel x Cia do Terno/Minas-MG (Neva)
Chave Ouro

Marechal goleia o Foz Futsal na primeira partida do returno


Pela primeira rodada do returno da segunda fase da Chave Ouro, a equipe da  MCR venceu o Foz Futsal por um placar elástico: 7x3. A partida foi realizada na noite desta sexta feira (dia 9) e deixou o time rondonense mais próximo do líder, Cascavel. Com o resultado a Copagril soma 12 pontos em cinco jogos disputados na segunda fase. Já o Foz Futsal segue fora da zona de classificação, com 4 pontos ganhos até agora.


FCCascavel define técnico para a Terceira divisão


Ouça a entrevista do Técnico do FCCascavel Gilberto Papagaio ao repórter Antonio Abelardo durante o Programa Esporte Total da Rádio Colméia,nesta sexta-feira (09).

FCC começa a receber novos jogadores

Aos poucos a movimentação vai aumentando no Centro de Treinamento com a chegada de atletas que vão passar por avaliações da comissão técnica do clube. O volante Erick é de Curitiba, mas atuou na última temporada no Vila Velhense, que disputa a primeira divisão do campeonato capixaba.

Maringá recebe o Carlos Barbosa-RS nesta sexta

Nesta sexta-feira (09/08), o Oppnus Maringá recebe o Carlos Barbosa-RS, às 20h, no ginásio Chico Neto, em partida válida pela 3ª rodada da 2ª fase da Liga Nacional. A equipe maringaense é a vice-líder do grupo B com 4 pontos, atrás do Corinthians-SP que possui 6 pontos e 1 jogo a mais. Caso a equipe maringaense vença a partida, o time voltará a liderança do grupo.

Guarapuava se prepara para definir futuro a partir deste sábado, contra o São Lucas


Neste sábado (dia 10 de agosto) a equipe do Poker/Agrária/Dalba/Guarapuava Futsal faz aquela que pode ser considerada a partida mais importante na temporada de 2013. Depois de ficar de fora da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, o time guarapuavano tenta seguir vivo no Torneio do Descenso para a Chave Prata (triangular da morte). Como somou apenas um ponto nas duas partidas do primeiro turno, só a vitória interessa no jogo marcado para as 20h30, no ginásio Joaquim Prestes. O adversário será a tradicional equipe do São Lucas/Grupo Ivo, da cidade de Paranavaí. O clube é o único que disputou todas as edições da Chave Ouro e segue na luta para não ficar de fora da principal competição estadual em 2014.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...