Pages

Subscribe:

Paraná Clube empata com São Bernardo na estreia da Copa do Brasil


Na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, o Paraná Clube empatou com o São Bernardo, por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Estádio 1º de Maio em São Bernardo do Campo. Com o resultado quem vencer em Curitiba no jogo da volta fica com a vaga, em caso de empate por zero a zero o Tricolor fica com a vaga por ter Marcado fora de casa, um empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e empates com mais de gols o representante paulista fica com a vaga. Quem avançar entre Tricolor e Tigre enfrentará o vencedor de Noroeste e Criciúma que já fizeram o primeiro jogo e ficaram no empate em zero a zero, em São Paulo.

Gols: Cascavel Futsal 5 x 3 Maringa



Fonte:http://www.youtube.com/user/jcrgols

Guarapuava Futsal confirma a contratação de Baiano que reestréia neste sábado contra Pato Branco


Na noite desta quinta feira (11) a diretoria do Poker/Agrária/Guarapuava Futsal confirmou a contratação do técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, para dirigir a equipe nas disputas da Chave Ouro e da Liga Futsal 2013. Nesta sexta feira o treinador inicia os trabalhos com o elenco, visando sua reestreia neste sábado (dia 13), em partida contra Pato Futsal no ginásio Joaquim Prestes ( às 20h30).

Cascavel vence Maringá em jogo emocionante


Muffatão/Sol do Oriente/FAG/Mion/Cascavel venceu o Oppnus Maringá por 5 a 3, no Ginásio da Neva, em Cascavel, em partida emocionante válida pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro, nesta quinta-feira (11). Durante o jogo as duas equipes estiveram à frente do placar, o Maringá virou o marcador, o Cascavel também. No fim, o Cascavel manteve os 100% de aproveitamento na competição estadual.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...